Tencionávamos passar a noite de consoada na vossa unidade hoteleira. Foi-nos dito na receção aquando o Check-in pela funcionária Dália que o jantar seria servido entre as 17:30//22:30, entranhando o facto voltei a questionar a hora de início do jantar que voltou a confirmar 17:30//22:30. Não usufruímos das comodidades de Spa do hotel pois havia alguma aglomeração de pessoas no mesmo. Assim optamos por fazer uma ceia de Natal mais cedo e usufruir do SPA mais tarde. Qual não é o nosso espanto quando chegamos ao restaurante e nos dizem que a refeição é servida das 19:30. Quando nos dirigimos à recepção para reclamar, o funcionário não tinha a formação adequada para um hotel de 4*, pois nem tão pouco sabia como funcionava o livro de reclamações. Mais tarde chegou o gerente do hotel, que numa atitude altiva, violenta e inadequada convidou-nos a sair do hotel. No dia seguinte havia uma resposta Pública no Google acusando-nos de racismo!!!! Sou formada em Turismo, professora de Turismo e nunca vi algo assim, como tal e de forma a repor a verdade e nosso bom nome, e para que as acusações feitas sejam provadas em Tribunal , ativamos os mecanismos legais para tal.