Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
renatolpleal
Horta, Portugal

Fim de semana bem retemperador

Avaliação de MH Peniche
5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/04/2024
Excelente acolhimento. Colchões e almofadas muito bons. Óptima insonorização. Pequeno almoço muito variado e com pessoal muito atento e expedito na recolha da loiça e na reposição dos produtos. Pastelaria e doçaria em excesso. Ginásio bem equipado. Piscinas bem cuidadas, bem como a sauna.
Já lá ficámos uma boa meia dúzia de vezes e a qualidade tem vindo sempre a melhorar. Tencionamos voltar no verão, depois de uns meses nos Açores.
Data da estadia: abril de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
    74 €
    72 €
5.6 km de MH Peniche
Veja mais hotéis em Peniche
Avaliado 26 de dezembro de 2023

Tencionávamos passar a noite de consoada na vossa unidade hoteleira. Foi-nos dito na receção aquando o Check-in pela funcionária Dália que o jantar seria servido entre as 17:30//22:30, entranhando o facto voltei a questionar a hora de início do jantar que voltou a confirmar 17:30//22:30. Não usufruímos das comodidades de Spa do hotel pois havia alguma aglomeração de pessoas no mesmo. Assim optamos por fazer uma ceia de Natal mais cedo e usufruir do SPA mais tarde. Qual não é o nosso espanto quando chegamos ao restaurante e nos dizem que a refeição é servida das 19:30. Quando nos dirigimos à recepção para reclamar, o funcionário não tinha a formação adequada para um hotel de 4*, pois nem tão pouco sabia como funcionava o livro de reclamações. Mais tarde chegou o gerente do hotel, que numa atitude altiva, violenta e inadequada convidou-nos a sair do hotel. No dia seguinte havia uma resposta Pública no Google acusando-nos de racismo!!!! Sou formada em Turismo, professora de Turismo e nunca vi algo assim, como tal e de forma a repor a verdade e nosso bom nome, e para que as acusações feitas sejam provadas em Tribunal , ativamos os mecanismos legais para tal.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Culture44782976039
Avaliado 17 de setembro de 2023 via rede móvel

Hotel espetacular!
Já é a nossa 2.a estadia! Desde os quartos, à simpatia do staff, o pequeno almoço espetacular e com imensa variedade, a piscina interior maravilhosa, o jacuzzi, a higienização dos espaços, tudo e mais alguma coisa! Regressarei sempre que puder.

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado biancassf
Avaliado 15 de agosto de 2023 via rede móvel

Para mim o hotel merece bem a avaliação máxima.
Quartos limpos, acolhedores com uma decoração moderna.
Piscinas espetaculares
Spa maravilhoso
Piscina interior só tenho um apontamento a deixar, controlar melhor o cloro da água, é excessivo.
Restaurante, pequeno-almoço e bar 5 estrelas.
Staff atenciosos e educados

Parabéns em Portugal é dificil termos hoteis assim.

Vontaremos

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Guide04092394406
Avaliado 11 de agosto de 2023

Recepção maravilhosa, amplo estacionamento (sem cobrar), hall de entrada amplo, quartos espaçosos, estupendo café da manhã (pequeno almoço) com variedades e bem localizado para conhecer os pontos turísticos de Peniche e até mesmo de Óbidos e região.

Sugestão de quartos: Procure tomar o café da manhã nas primeiras horas disponíveis.
Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado paulomaua
Avaliado 24 de junho de 2023 via rede móvel

Excelente hotel, com boa localização. Quartos agradáveis, limpos, piscinas e spa bons. Pequeno almoço de qualidade. Simpatia do staff e parque fechado de viaturas. Aconselho vivamente este hotel por tudo o que referi anteriormente, pois é um 4 estrelas com muita qualidade.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado s_rgiod802