Avaliado 7 de junho de 2020 via rede móvel

O hotel está muito bem preparado para p momento, quarto fantástico, com uma área enorme e varanda.
Internet em todas as áreas do hotel, que tem excelentes condições, piscina, bar da piscina e ao lado da praia, basta atravessar a estrada.
Excelente pequeno almoço.
Recomendo.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Prduarte
MH Hotels, Agência/Consultor em MH Peniche, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2020

Estimado Sr. Prduarte, agradecemos desde já a sua preferência e o seu comentário que iremos partilhar com toda a equipa.
Esperamos voltar a recebê-la brevemente.
Os melhores cumprimentos, MH Hotels.

Avaliado 17 de janeiro de 2020

Hotel muito agradável, com decoração exterior espartana mas bem pensada. Excelente serviço e atendimento. Pequeno almoço soberbo, com grande variedade de escolha. Quarto 5* muitíssimo bem pensado e decorado.. Vista Mar fantástica. Recomenda-se.

Sugestão de quartos: Vista Mar, sem dúvida.
Obrigado kaka2mr
mh-hotels_pt, Gestor de Relações Públicas em MH Peniche, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2020

Estimado hóspede kaka2mr, agradecemos desde já a sua preferência e o seu comentário que iremos partilhar com toda a equipa.
-Ficamos muito contentes por saber que fomos ao encontro das suas expectativas. Trabalhamos todos os dias de forma a melhorar cada vez mais o nosso serviço e proporcionar os melhores momentos aos nossos hóspedes. Esperamos voltar a recebê-lo brevemente. Os melhores cumprimentos, MH Hotels.

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Hotel localizado à chegada a Peniche, mas perto da praia, apenas a uma curta caminhada, nada de mais. proximo de um parque publico com um parque para os miudos.

Positivo: refeições, decoração do hotel, piscina interior, simpatia do staff, prancha de surf virtual.

Negativo: Não ter Kids club (e havia muitas crianças no hotel). Alguns quartos tem fraca exposição solar... Infelizmente foi o que nos foi contemplado.

Obrigado enfmota

Estimado Sr. enfmota , agradecemos desde já a sua preferência e o seu comentário que iremos partilhar com toda a equipa. Ficamos contentes por saber que teve uma agradável estadia connosco e que a nossa equipa foi ao encontro das suas expectativas. Relativamente à situação reportada, gostaríamos de reforçar que lamentamos pelo sucedido, e que já estamos a tomar providências relativamente a esta questão. Esperamos voltar a recebê-la brevemente. Os melhores cumprimentos, MH Hotels

Avaliado 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Me hospedei com o meu marido no ano novo. O hotel é muito bom, os quartos são amplos, confortáveis, com boas vistas e bem limpos. Só precisa melhorar a qualidade dos travesseiros e a casa de banho que molha tudo quando abre o duche. O pequeno almoço é bom e os funcionários são simpáticos. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado LiviaArcariNoris

Estimada Sra. LiviaArcariNoris , agradecemos desde já a sua preferência e o seu comentário que iremos partilhar com toda a equipa. Ficamos contentes por saber que teve uma agradável estadia connosco e que a nossa equipa foi ao encontro das suas expectativas. Relativamente à situação reportada, gostaríamos de reforçar que lamentamos pelo sucedido, e que já estamos a tomar providências relativamente a esta questão. Esperamos voltar a recebê-la brevemente. Os melhores cumprimentos, MH Hotels

Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quarto limpo, com boa área e bastante conforto. Varanda com ótima vista.
Pequeno almoço excelente, com bastante variedade e ótimo serviço.
Hotel moderno e com espaços bastante giros.
Recomendo para quem queira um dia/noite diferente, para descansar.

Obrigado AnaC14379

Estimado hóspede AnaC14379, agradecemos desde já a sua preferência e o seu comentário que iremos partilhar com toda a equipa.
-Ficamos muito contentes por saber que teve uma agradável estadia connosco e que a nossa equipa foi ao encontro das suas expectativas. Esperamos voltar a recebê-la brevemente. Os melhores cumprimentos, MH Hotels.