Aberto hoje: 09:00 - 18:30
Guardar
Destaques da avaliação
A repetir!

Excelente staff, pessoal muito simpático, tivemos como instrutor o Bruno que foi 5*, explicou muito... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
Cumulos92
Aula de surf

Boa aula de grupo , com muita atenção dada às bases , e num horário escolhido com muito boas ondas!.

Avaliou há 3 semanas
ChrGaspar
Ler todas as 269 avaliações

Avaliado 5 de julho de 2020

Excelentes profissionais, motivadores, empenhados, que nos permitem explorar o nosso máximo independente do nível. O Bruno um super instrutor! Balneário com banho quente! Uma primeira vez top!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado Sofia2772
AntonioPaisR, Proprietário em Escola de Surf de Peniche, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de julho de 2020

Obrigado Sofia! Até à próxima!

Avaliado 5 de julho de 2020 via rede móvel

Muito bom... simpatia na recepção, instrutores James e Bruno muito competentes e pacientes sem dúvida a melhor escola de surf voltaremos certamente

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado r8drigues

Obrigado! Boas ondas!

Avaliado 3 de julho de 2020

Uma experiência única que espero voltar a repetir. Grande Bruno e grande Anaísa que nos receberam de braços abertos e com muita vontade de nos ensinar e de nos conseguir surfar uma onda.

Obrigado Viajante1997

Obrigado! Boas ondas!

Avaliado 28 de junho de 2020

Certamente uma experiência a repetir! Aula fantástica, com um instrutor top (Bruno), que conseguiu por a malta a surfar até à areia. Excelente simpatia da anaísa. Obrigado, grandes profissionais

Obrigado Isacfialho

Obrigado! Volta sempre!

Avaliado 28 de junho de 2020

Sem dúvida a melhor escolha para uma primeira experiência! Profissionalismo Top e muita vontade de ensinar, num ambiente super familiar! Obrigada Bruno por nos teres ‘obrigado’ a exceder as expectativas e não teres desistido, mesmo com a nossa falta de jeitinho inicial, nunca pensei conseguir chegar a areia numa primeira aula! A voltar muito em breve

Obrigado ritamtc

Obrigado Rita!