“Bom”

Classificado como n.º 12 de 28 Excursões em Peniche
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Na reserva natural das Berlengas é possível mergulhar todo o ano, no entanto a época alta é de junho a outubro. Nesta altura a temperatura da água oscila entre os 16ºC e os 20ºC, por isso recomenda-se o uso de um fato de 7mm. Nos meses de novembro a maio a temperatura da água situa-se na casa dos 15ºC, sendo recomendado fato semiseco ou seco. Entre dezembro e fevereiro devido às condições meteorológicas são pouco frequentes as idas às Berlengas. O mergulho começa sempre com uma viagem até às Berlengas que demora cerca de 25 minutos, sendo por vezes feita com algum vento e alguma ondulação, visto que a ilha é suficientemente grande para fornecer abrigo para os mergulhos. O mergulho é feito a partir de embarcações semirrígidas, que permitem lidar com todo o tipo de mar, e habitualmente, entre mergulhos, fazemos o intervalo de superfície na Berlenga, o que permite ficar a conhecer um pouco da ilha.
Informações úteis: Parqueamento de carrinhos de bebé, Acesso para cadeira de rodas, Cacifos / armazenamento, Comida disponível para compra, Atividades para crianças pequenas, Atividades para crianças mais velhas, Instalações de casa de banho
Avaliou 3 de Agosto de 2015

Foi a primeira vez que fui mergulhar ás berlengas e então fomos através da Haliotis. Eis as minhas notas:
1. Centro de mergulho de fácil localização
2. Bom parque de estacionamento
3. Transporte até ao porto em carrinhas da haliotis
4. Barcos semi rígidos bastante espaçosos e confortáveis, bom acondicionamento do material
5. Bom conhecimento de spots de mergulho
6. Almoço incluído, simples mas suficiente para quem vai fazer um segundo mergulho.
7. Tiveram o cuidado de fazerem as trocas das garrafas nos respetivos coletes antes de nos virem buscar para o segundo mergulho.
8. Compreendo que é necessário 1:30 - 2:00 horas para trocarem as garrafas e regressarem para nos virem buscar novamente ás berlengas para o segundo mergulho, mas para quem está equipado e numa ilha onde a sombra não existe acaba por ser tempo demais, acho que uma hora no máximo seria excelente.
9. Balneários suficientes, um bom upgrade seria a colocação de uns cacifos.
10. Funcionários muito simpáticos.
Gostei e irei repetir.

1  Obrigado Ricardo_Anselmo
Escrever uma avaliação
Existem avaliações mais recentes para Haliotis Surf Adventures
Ver as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Julho de 2017 via rede móvel

Avaliou 26 de Setembro de 2015

Obrigado nsz2015

Os viajantes que visualizaram Haliotis Surf Adventures também visualizaram

Peniche, Distrito de Leiria

Esteve em Haliotis Surf Adventures? Partilhe as suas experiências!