Priceline
Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Avaliado 1 de agosto de 2020 via rede móvel

Agradavel surpresa
Situado perto da praia e de comércio.
limpeza impecável o quarto sempre limpo e um pequeno almoço muito bom e variado para 2 estrelas.
Quarto agradavel e simples com espaço.

Um único ponto menos bom e não ter na varanda estendal

Recomendo

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado JorgeN2184
Avaliado 18 de julho de 2018 via rede móvel

Fiz a reserva através de um site na internet, como tal utilizei um cartão de crédito. Aquando do check out no fim da estadia, paguei o valor da mesma em dinheiro. Qual não é o meu espanto quando 1 ano depois (sim, 1 ano) me voltam a tirar o valor da estadia mas desta vez no cartão de crédito que tinha sido utilizado para a reserva. Contactei o banco o qual contactou o hotel e não conseguimos chegar a um consenso. O senhor Luís Roque, funcionário/gerente do hotel está a dar me “música” e não quer devolver o dinheiro. Já apresentei o caso ás autoridades e entretanto estou há um mês sem o dinheiro que me tiraram pela segunda vez...o hotel até nem era mau, não fosse ser gerido por burlões.

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado brunofD8220BV
Avaliado 9 de janeiro de 2018 via rede móvel

A relação qualidade preço é boa. O pequeno almoço é variado, fresco e delicioso. Sim, o sumo de laranja é natural! A localização é excelente, permite uma agradável caminhada até à praia. Tem um supermercado mesmo em frente e uma oferta de restaurantes próximos também agradáveis. É para voltar!

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado Deb C
Avaliado 9 de agosto de 2017 via rede móvel

Pequeno almoço 5 estrelas.
Recepção, simpatia e amabilidade são a definição deste hotel.
Localização perfeita para umas férias na praia.
Limpeza em geral muito boa.
Varanda espaçosa
Ideal para relaxar....

Data da estadia: agosto de 2017
1  Obrigado Companion724344
Avaliado 26 de abril de 2017

Embora com localização próximo da praia do baleal, a estadia revelou-se uma decepção. Ficar alojado num quarto para deficientes, sem televisão, uma varanda imunda que mesmo depois do responsável ser alertado para estes factos, nada fez.. Para concluir, no dia do check-out entregou-me uma factura em nome de outro hospede.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal