Pequeno-almoço incluído
Priceline
Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas de reserva
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Avaliado 30 de agosto de 2017 via rede móvel

Para o valor cobrado por noite foi muito elevado para a oferta apresentada para mim só têm dois pontos positivos a localização e a decoração, quanto a limpeza muito má desde o quarto a casa de banho, casa de banho essa mini a onde não cabe duas pessoas ao mesmo tempo e não tinha os produtos e acessorios de higiene que um hotel têm. o pequeno almoço muito pobre .os funcionários nada de simpáticos o único que falou e foi mais prestável foi o que estava ao balcão de manhã a fazer os ovos mexidos. Para o valor da diária 250,00 € tem de estar mais bem preparados

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Flyer565602
Avaliado 18 de janeiro de 2017 via rede móvel

So posso falar especificamente da experiência enquanto cliente do restaurante, o espaço é bonito, acolhedor, ambiente tranquilo, tudo para dar certo, só que não.
1. Menu fraco e com poucas alternativas
2. Preços exorbitantes para a comida apresentada, não faço a mínima ideia do food cost dos pratos, mas se para lucrarem com um prato tem de estabelecer aqueles preços vs aquela qualidade, algo esta muito errado.
3. Menu criança muito mau, por norma o meu filho de 7 anos não come um prato inteiro, ou partilhamos dos nossos ou pedimos um menu mais pequeno, as alternativas eram dentro do esperado, lasanha, mas a forma como é confeccionada para a criança não cola.... bem, ou é para criança ou não é, se querem meter o vosso selo de autor nos pratos, não se podem esquecer que os mais honestos e exigentes são as crianças!
4. Quando vamos a um espaço em que temos uma media por refeição de €25/€35 o que pedimos é um atendimento a esse nível, não basta mandar um ambiente descontraído e induzir o cliente a ele e depois ter essas medias por cabeça versus o atendimento apresentado, e para que fique claro:
(Recepção/orientação na porta, esclarecimento da ementa, falar português com os portugueses, talheres adequados ao prato)

Pelo ambiente oferecido, pela recomendação enquanto espaço bar, a experiência prometia ser ao nível do local, pela aparência dos colaboradores, pela musica ao vivo, tudo prometia ser excelente, talvez enquanto bar seja um dos melhores mas no toca a restauração foi definitivamente uma desilusão!

Data da estadia: novembro de 2016
1  Obrigado Paulo P
Avaliado 15 de dezembro de 2016 via rede móvel

A comida era boa (um hambúrguer com cogumelo gigante e uma lasanha de vitela) a apresentação muito inovadora.
O espaço e ambiente estão muito bons.
Os preços são bastante altos (os vinhos então não tem lógica o seu preço).
Pelo preço não será para voltar tão cedo.

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado OESTEPX
Avaliado 14 de dezembro de 2016 via rede móvel

Excelente refeição! Muito saborosa e muito bem confecionada! Atendimento impecável e super simpáticos! Espaço muito bonito,acolhedor e agradável. Na próxima irei experimentar a estadia! Recomendo! Vale bem a visita!

Data da estadia: dezembro de 2016
Obrigado avelinorabelos
Avaliado 4 de maio de 2016

Excelente estadia no hotel Surfers Lodge Peniche.
Quarto confortável, equipe muito atenciosa, comida excelente, ótima localização.
O hotel também empresta aos hóspedes bicicleta e skate. Há também aulas de surf.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho