“Excelente caldeirada”

Classificado como n.º 41 de 176 Restaurantes em Peniche
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 29 de junho de 2020

Recomendo um jantar no Pedro.
Fomos atendidos com toda a simpatia e profissionalismo. O marisco é fresco e qualidade, as ovas fritas são divinais e a caldeirada muito bem feita.
Recomendo também para sobremesa o guloso doce da casa.

1  Obrigado Ana Margarida L

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante top. Simpatia acima de tudo. O arroz estava muito bom. Os funcionários sempre a perguntarem se estava tudo bem, se era preciso mais alguma coisa. No final temos o proprietário à porta a despedir se dos clientes. Vou voltar de certeza.

1  Obrigado Cavif1
Avaliou 10 de junho de 2020

Dourada grelhada e lulas grelhadas bem cozinhadas. Regras de desinfeção corretas, apesar de estarem muitas pessoas no restaurante.

Obrigado SilvaAnaC
Avaliou 23 de abril de 2020 via rede móvel

A primeira vez que lá fui em 2018 serviram-nos uma dourada super fresca. Vieram à mesa mostra-la antes de a cozinhar a perguntar se aquela assim estava bem para nós. Quando chegou à mesa, a dourada foi dividida pelos 2 pratos à nossa frente. Em 2019 voltamos e desta vez pedimos uma travessa de marisco, fomos muito bem servidos. Pretendo voltar. Deixo uma foto do meu álbum das férias de 2019.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado andreia9domingos
Avaliou 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Jantar de família.
Muita variedade de peixe e carne.
Bem localizado.
Preços que se aceitam, não fogem da média do local.
Recomendamos

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Ulisses04

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Pedro - Peniche também visualizaram

Peniche, Distrito de Leiria
Peniche, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante O Pedro - Peniche? Partilhe as suas experiências!