“Restaurante de serviço mediano.”

Profresco - Peixaria & Restaurante
Classificado como n.º 21 de 175 Restaurantes em Peniche
Cozinhas: Marisco, Sopas
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Fundada em 1994, a PROFRESCO é uma empresa familiar que começou por ser apenas uma peixaria, distinta pela sua qualidade e selecção de produtos. Hoje em dia, conta também com um restaurante e com uma unidade fabril onde prepara e condiciona todo o tipo de pescado e marisco, fresco ou congelado. No restaurante pode desfrutar dos produtos da peixaria, confeccionados com todo o carinho, e de uma vista soberba para a Ilha da Berlenga. O facto de estar situada no litoral oeste de Portugal, em Peniche, num dos portos de pesca mais importantes do país, faz com que a PROFRESCO tire partido de uma fonte de matéria-prima rica em pescado e marisco.
Avaliou 11 de setembro de 2020

Embalado pelas críticas muito positivas e de apenas à terceira tentativa ter conseguido reserva, fiquei a pensar que encontraria um restaurante onde a qualidade do serviço fizesse jus a tanta publicidade.
A "Montanha pariu um ratinho". Serviço de atendimento normal, mas quanto à comida que no meu caso foi , bife de Atum mais uma espetada de lulas....sofrível.
As batatas fritas vieram ensopadas em óleo , quando mencionei isso , a resposta foi..."mudamos o óleo todos os dias"...eu retorqui , aposte mais na qualidade e não na quantidade.
Têm a decorrer o mês do camarão , onde o cliente prova 7 ou 8 "pires" de camarão confeccionado de diversas formas e cobram 25€ por pessoa , sem pão, bebidas, entradas, sobremesas, mas o mais ridículo é que obrigam todos os utentes da mesa a comer do mesmo , no meu caso fomos duas pessoas ou comíamos ambos do mesmo com uma despesa de 50€ à partida ou nada feito.
Quanto ao marisco, por amor do mesmo , na ericeira como muito melhor , pago o equivalente e fico com saudades de voltar. Na Profresco, apenas de passagem porque o caminho onde se situa leva-me a magnifica vista do cabo carvoeiro.

Obrigado jol2110-66

Avaliou 6 de setembro de 2020

Excelente atendimento, staff muito prestável e simpático , comida 5 estrelas!!!

Recomendo vivamente !

Obrigado ViladasRainhas
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

No dia 5 de Setembro dirigi me a este estabelecimento com familia para take away e para petiscar. O restaurante estava vazio pois ainda estava longe da hora de jantar. Perguntei a uma empregada se podiamos petiscar rápido. Ela como eramos muitos disse que nao dava, o problema foi a forma como falou comigo. Muito mal educada e muito arrogante. A empregada chama se carlota e pior, esta empregada é uma das donas do estabelecimento. Deveria dar o exemplo e não deu.

2  Obrigado 359isas
Avaliou 5 de setembro de 2020

Creme de marisco -> super aguada e com 1 camarão partido em vários pedaços para parece muito.
Bife da vazia com ovo a cavalo -> foi pedido que o bife nem mal, nem bem passado, que viesse médium... Conclusão veio sola de sapato, super ressequido e de ter sido feito à pressa nem tinha ganho sabor. Para acrescentar ao cenário era um bIFE super pequeno a ainda por cima vinha com tanto nervos que mal havia carne comestível.
Foi feita uma reclamação ao qual o emprego disse que não tinha reparado porque tinha o ovo a cavalo e depois de ter ido mostrar o prato à cozinha disse que o cozinheiro se tinha esquecido do bife na frigideira e se queríamos um prego no prato.
Insatisfeitos, lá demos uma segunda oportunidade ao restaurante.... Conclusão trouxeram um prego com um bife tão, mas tão fino que parecia uma bifanas de meter no pão... Mais um pouquinho e era uma fatia de fiambre...
Nota só no final é que pediram desculpa pelo sucedido.

Obrigado Resort407057
Avaliou 29 de agosto de 2020

Peixe fresco e bem confecionado.
Alguma variedade de cozinhados, mas alimentos básicos.
Funcionários muito antipáticos, especialmente os mais velhos.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 121val_riag

Os viajantes que visualizaram Profresco - Peixaria & Restaurante também visualizaram

Esteve em Profresco - Peixaria & Restaurante? Partilhe as suas experiências!