Google
desde 89,86 US$
desde 73,01 US$
desde 95,48 US$
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Uma vista deslumbrante e vários trilhos podendo apreciá-la de vários ângulos. Fantástico para assistir ao pôr do sol mas atenção pois é uma zona ventosa e um pouco fria. Recomendo levar casaco e sapatos confortáveis

Obrigado Silviasantos96
Avaliou em há 4 semanas

Trata-se de um local muito bonito e que vale a pena ser visitado.
As formações rochosas são muito particulares e bonitas. Podemos ver um belo rochedo que "se eleva" do mar mesmo em frente e ao fundo as Berlengas.
Também é possível contemplar o farol mesmo à nossa direita, se estivermos virados para o mar.
Tem uma paisagem e localização que proporcionam beleza e calma.

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado gon_alonunoo
Avaliou em há 5 semanas

Paisagem lindíssima, que vale a paragem para se apreciar a beleza que o nosso país nos dá. Recomendo.

Obrigado Carina F
Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Pôr do sol fantástico....
Excelente local para tirar umas fotos com o pôr do sol e as Berlengas ao lado.

Obrigado ruidamas36
Avaliado 30 de agosto de 2019

Mais um lugar de beleza exuberante. Se trata de um mirante com uma belíssima vista para o mar e as falésias. É fantástico.
A única pena fica por conta de artistas locais que costumam tocar/cantar no local. Nada contra sua arte, mas eu gostaria de poder ouvir melhor o som do mar naquele momento, apreciar em paz.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado randreatti