Caixa de entrada
Avaliado 4 de setembro de 2019

Desde a sua localizaçao...
A simpatia da gerencia...a equipa fantastica dos colaboradores...o quarto...a sala de pequeno almoço.
Um espaço renovado, de propriedade de gerente françes, mas sem duvida com uma simpatia fabulosa...
Sempre disponivel e prestàvel!!!
Recomendo vivamente

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Nuno Claudio C
Avaliado 3 de julho de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos, o quarto estava limpo. O pequenos almoço foi bom, nada de extravagante mas muito simpático. Ótima localização no centro de Peniche. Recomendo para quem for visitar aquela zona.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado HLaurentino
ResidencialMaciel, Gérant em Residencial Maciel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Boa tarde,
Muito obrigada pelo seu comentário e pontuação, é muito importante para nós a sua opinião de modo a melhorarmos cada vez mais e irmos ao encontro das suas expectativas.
Esperemos vê-los de novo no nosso alojamento,
Com os melhores cumprimentos,
Residencial Maciel

Avaliado 12 de junho de 2019

Bem localizada, bem recebidos, pessoal muito simpático e acolhedor, tudo muito limpo, quarto espaçoso e com uma boa vista, uma boa sala para os pequenos almoços, com muito luz natural, em soma uma boa residencial.

Sugestão de quartos: 1º andar com uma boa vista para o largo.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado viana630
Avaliado 2 de junho de 2019

Muito bom! Decoração muito bonita e agradável, local limpo e cuidado. Responsáveis muito simpáticos e atenciosos. Atentos a pequenos pormenores, até um aquecedor de biberões colocaram no quarto, por ter um bebé. FANTÁSTICO! Pequeno almoço muito bom! Recomendo.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado Cátia H
Avaliado 24 de março de 2019

Aposento muito bem cuidado, central para visitar Peniche. Não possui parque de estacionamento, só em frente ao hotel, limitado a espaço na pracinha. No Maciel II, não há acesso a cadeirantes e pessoas com dificuldades motoras. Pequeno almoço simples. Na recepção bem recebidos e com muita simpatia.

Data da estadia: março de 2019
2  Obrigado fatima_salgueiro