“Caro mas bom”

Classificado como n.º 20 de 163 Restaurantes em Peniche
Cozinhas: Marisco, Contemporâneo, Internacional, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Ocasiões especiais, Romântico, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Frescura e pureza dos alimentos, base e saber tradicionais, notas e apontamentos internacionais. Panorâmico sobre o oceano. A nossa paixão é criar momentos únicos aos nossos clientes. Entendemos uma refeição como uma experiência, um momento gratificante. Por isso trabalhamos num todo integrado, em que a cozinha, coração da criação desses momentos, é acompanhada por uma extraordinária localização, um serviço para si, e um ambiente relaxante, de uma sofisticação simples. É o restaurante mais ocidental da Europa. Desde 2008 tem uma nova gerência, que procedeu à criação de um novo conceito de cozinha que teve extensão no decor também, de uma sofisticação simples e descontraída. O conceito é denominado cozinha de fusão, isto é: o total respeito e preservação das raízes tradicionais, como o peixe fresco e mariscos da nossa costa ou os legumes do oeste, imbuído de apontamentos internacionais no que concerne a alguns ingredientes bem como na apresentação dos pratos. Visa assim máxima frescura e sabor numa viagem sensorial pelos sentidos do paladar, do aroma, do estético. A vista acompanha a qualidade do que se cria na cozinha. O restaurante tem quatro espaços distintos: bar lounge, wine zone, terraço e sala de refeições. O terraço constitui opção para quem quer comer ao ar livre. Não há mesa que não tenha vista para o mar, o restaurante é panorâmico, assim, como pano de fundo o oceano atlântico, o rochedo que dá nome ao restaurante e o arquipélago das berlengas, reserva natural da Unesco. Este local já seviu de inspiração a poetas, fotógrafos, pintores. A carta de vinhos é extensa e serve o menu como uma extensão adequada para cada prato. O serviço, focado no cliente, dá todo o apoio necessário na escolha harmoniosa entre o que se come e o que beber
Avaliou em 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Funcionários muito simpáticos, comida e espaço muito bons. Gostei particularmente muito dos camarões pedidos para entrada.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado fernandobono
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (645)

Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

5 de Agosto.
Um lugar soberbo e o peixe estava óptimo. Pena que o serviço não esteja à altura. Entre várias faltas de cortesia, a temperatura interior era insuportável porque o ar condicionado estava avariado. Montaram um ar condicionado portátil no centro da sala com exaustão de ar quente para o interir. Apesar das queixas, os funcionários mantiveram -se indiferentes dizendo que também lhes custava. Finalmente após 1,5horas alguém decidiu que afinal as janelas podiam ser abertas para refrescar.
Falta de bom senso??

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado sandrar1985
Avaliou em 24 de julho de 2018

Recentemente jantamos no Nau dos Corvos para celebrar o meu aniversário. A comida não me impressionou. Pedi um bacalhau cremoso, que não era cremoso, mas estava bom. Encontrei três espinhas grandes, quando mostrei ao garçon as espinhas no meu prato, ele disse: minha senhora, peixe tem espinhas! Como acompanhamento, uma salada que até parecia de boteco: rodelas de cebola, pepino, e tomatoes com sementes e sem molho. Para ser um restaurante que se diz Michelin e com estrelas, precisam melhorar na apresentação.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Josalma D
Avaliou em 15 de julho de 2018

Localização excelente, junto ao mar, com vista para a Nau dos Corvos, para as Berlengas e toda a extensão de mar... Ambiente com algum requinte, boas ofertas gastronómicas, com preços algo elevados mas a paisagem também se paga. Nesta visita o serviço foi muito demorado e pouco eficaz.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Antonio54C
Avaliou em 12 de julho de 2018 via rede móvel

Fui em grupo jantar com amigos.
A vista é localização do restaurante é simplesmente brutal.
Fica mesmo no Cabo Carvoeiro.
A sala é bem agradável e apresenta ser cuidada.
Comida simpática.
Mas, o importante é o lugar.
O anoitecer é maravilhoso.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado T1050ACcarlosm

Os viajantes que visualizaram Restaurante Nau dos Corvos também visualizaram

Esteve em Restaurante Nau dos Corvos? Partilhe as suas experiências!