“Caro mas bom”

Classificado como n.º 20 de 162 Restaurantes em Peniche
Cozinhas: Marisco, Contemporâneo, Internacional, Fusão
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Vista panorâmica, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Jantar, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: Frescura e pureza dos alimentos, base e saber tradicionais, notas e apontamentos internacionais. Panorâmico sobre o oceano. A nossa paixão é criar momentos únicos aos nossos clientes. Entendemos uma refeição como uma experiência, um momento gratificante. Por isso trabalhamos num todo integrado, em que a cozinha, coração da criação desses momentos, é acompanhada por uma extraordinária localização, um serviço para si, e um ambiente relaxante, de uma sofisticação simples. É o restaurante mais ocidental da Europa. Desde 2008 tem uma nova gerência, que procedeu à criação de um novo conceito de cozinha que teve extensão no decor também, de uma sofisticação simples e descontraída. O conceito é denominado cozinha de fusão, isto é: o total respeito e preservação das raízes tradicionais, como o peixe fresco e mariscos da nossa costa ou os legumes do oeste, imbuído de apontamentos internacionais no que concerne a alguns ingredientes bem como na apresentação dos pratos. Visa assim máxima frescura e sabor numa viagem sensorial pelos sentidos do paladar, do aroma, do estético. A vista acompanha a qualidade do que se cria na cozinha. O restaurante tem quatro espaços distintos: bar lounge, wine zone, terraço e sala de refeições. O terraço constitui opção para quem quer comer ao ar livre. Não há mesa que não tenha vista para o mar, o restaurante é panorâmico, assim, como pano de fundo o oceano atlântico, o rochedo que dá nome ao restaurante e o arquipélago das berlengas, reserva natural da Unesco. Este local já seviu de inspiração a poetas, fotógrafos, pintores. A carta de vinhos é extensa e serve o menu como uma extensão adequada para cada prato. O serviço, focado no cliente, dá todo o apoio necessário na escolha harmoniosa entre o que se come e o que beber
Avaliou em 12 de agosto de 2018 via rede móvel

Funcionários muito simpáticos, comida e espaço muito bons. Gostei particularmente muito dos camarões pedidos para entrada.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado fernandobono
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (642)

Avaliou em 5 de agosto de 2018 via rede móvel

5 de Agosto.
Um lugar soberbo e o peixe estava óptimo. Pena que o serviço não esteja à altura. Entre várias faltas de cortesia, a temperatura interior era insuportável porque o ar condicionado estava avariado. Montaram um ar condicionado portátil no centro da sala com exaustão de ar quente para o interir. Apesar das queixas, os funcionários mantiveram -se indiferentes dizendo que também lhes custava. Finalmente após 1,5horas alguém decidiu que afinal as janelas podiam ser abertas para refrescar.
Falta de bom senso??

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado sandrar1985
Avaliou em 24 de julho de 2018

Recentemente jantamos no Nau dos Corvos para celebrar o meu aniversário. A comida não me impressionou. Pedi um bacalhau cremoso, que não era cremoso, mas estava bom. Encontrei três espinhas grandes, quando mostrei ao garçon as espinhas no meu prato, ele disse: minha senhora, peixe tem espinhas! Como acompanhamento, uma salada que até parecia de boteco: rodelas de cebola, pepino, e tomatoes com sementes e sem molho. Para ser um restaurante que se diz Michelin e com estrelas, precisam melhorar na apresentação.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Josalma D
Avaliou em 15 de julho de 2018

Localização excelente, junto ao mar, com vista para a Nau dos Corvos, para as Berlengas e toda a extensão de mar... Ambiente com algum requinte, boas ofertas gastronómicas, com preços algo elevados mas a paisagem também se paga. Nesta visita o serviço foi muito demorado e pouco eficaz.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Antonio54C
Avaliou em 12 de julho de 2018 via rede móvel

Fui em grupo jantar com amigos.
A vista é localização do restaurante é simplesmente brutal.
Fica mesmo no Cabo Carvoeiro.
A sala é bem agradável e apresenta ser cuidada.
Comida simpática.
Mas, o importante é o lugar.
O anoitecer é maravilhoso.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado T1050ACcarlosm

Os viajantes que visualizaram Restaurante Nau dos Corvos também visualizaram

Peniche, Distrito de Leiria
Peniche, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Nau dos Corvos? Partilhe as suas experiências!