“Muito bom ”

Classificado como n.º 27 de 179 Restaurantes em Peniche
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Um espaço surpreendente de espírito descontraído, em que a tipicidade da cidade de Peniche lhe confere distinção e unicidade. De Jantares íntimos a eventos de grandes dimensões, jantares de grupo, baptizados,despedidas de solteiro/a, reuniões, escursões e aniversários entre outros. A caldeirada, o Arroz de Tamboril, ou de Marisco, os Choquinhos Fritos á Casa, o Polvo á Lagareiro, a cataplana de Marisco, Feijoada de Marisco, Bife á Pimenta, Churrasco de Porco Preto, Cataplana de Carne são apenas algumas das especialidades que pode encontrar no Restaurante a Sardinha. Temos ao dispor as melhores sobremesas tradicionais e Caseiras, com sabores e aromas inconfundíveis. Temos ementas em inglês, Francês, Alemão e Português, e funcionários que falam fluentemente as mesmas linguas. Obrigada pela sua preferência! Estamos Sempre a Pensar em Si!!!
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente restaurante na minha opinião, pois estavamos de passagem e descobrimos este restaurante numa rua escondida , fomos atendidos pelo um SR que a unica avaliação que posso fazer num modo geral é 5 estrelas , assim como o jantar , foi top em todos os aspectos! Recomendo vivamente para quem estiver em Peniche!

Obrigado mariojsf
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 443)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Não comemos peixe mas a comida estava muito boa. Rápido e bom atendimento. Comemos o menu turístico, que é um pouco limitado em termos de escolha.

Obrigado Chamonix74
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Andávamos a passear pela ruelas de Peniche, à procura de um sítio para jantar e a esplanada acolhedora d’A Sardinha convenceu-nos.
O atendimento foi expedito e eficiente, desde logo nos trouxeram as cartas, acompanhadas com umas entradas deliciosas de salada de ovas, pastas de delícias e atum, entre outros.
Optámos por lulas à lagareiro e bacalhau com natas. Pratos muito bem servidos e deliciosos.
Aconselhamos as sobremesas regionais, que ajudam sempre a conhecer melhor a região.
Iremos voltar, certamente, para experimentar a Feijoada do Mar.

Obrigado aklcarinque
Avaliou em há 4 semanas

Muito bom ,atendimento cinco estrelas ,comida boa . A repetir
Bem situado ,muito bonito e muita variedade de peixe e fresquinho

Obrigado 2019margarida
Avaliou em há 4 semanas

Um polvo maravilhoso e uma sangria fantástica. Serviço rápido e com qualidade. Conquistou-nos a todos na primeira visita, está já foi a segunda vez.

Obrigado APSNP

Os viajantes que visualizaram Restaurante a Sardinha também visualizaram

Peniche, Distrito de Leiria
Peniche, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante a Sardinha? Partilhe as suas experiências!