“Excelente!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 4 de julho de 2020

Sem dúvida um local a visitar! Qualidade da comida, simpatia dos funcionários, e preços praticados do melhor que o país pode oferecer. Muito limpo e acolhedor. Sem dúvida uma experiência a repetir quando voltar para os lados de peniche

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Ritagmr
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 400)

Avaliou 17 de junho de 2020

Espaço agradável, muito bom atendimento, boa comida, preços justos. Éramos 8, foram pedidos desde javali até bacalhau, e todos ficaram satisfeitos. Pratos bem servidos. O restaurante não fica entre aqueles mais turísticos, o que é uma vantagem, a comida é mais a sério. E o estabelecimento está bastante preparado para atender em tempo de pandemia, sentimo-nos muito seguros com os cuidados de higiene e a prevenção.

Obrigado EduardoSouza
Avaliou 16 de junho de 2020 via rede móvel

Espaço muito agradável, atendimento muito atencioso e refeições maravilhosas. Para entrada comi búzios e amêijoas com óptimo sabor e frescura, e para prato principal cabeça de garoupa.

Obrigado MarianaRainho
Avaliou 15 de junho de 2020

Sou cliente certamente á 20 anos, e é de lamentar o decrescimo de qualidade que tem ocorrido, no que era o meu restaurante preferido de Portugal.
Nos últimos 3 anos, talvez após as remodelações e após terem colocado os empregados da velha guarda fora, a qualidade diminui significativamente.
O que me espantou foi na última vez terem efetivamente reduzido as doses para metade, de lamentar. Continua um restaurante de qualidade com comida de qualidade mas claramente com uma falta de relação preço qualidade desmesurada. Triste é revoltante para mim o que a casa se tornou, espero que voltem ao rigor qualidade que tanto nos habituaram. As contas fazem se no fim.

1  Obrigado Safari815931
Avaliou 12 de junho de 2020

Comida super saborosa (sem dúvida, o bife de atum Rabilho), espaço muito giro e serviço super atencioso e com toda a segurança e cuidados nesta fase de desconfinamento.

Obrigado dianag706

Os viajantes que visualizaram Tasca do Joel também visualizaram

Peniche, Distrito de Leiria
Peniche, Distrito de Leiria

Esteve em Tasca do Joel? Partilhe as suas experiências!