Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente escolha

Desde o primeiro minuto sentidos que fizemos a escolha certa, a colaboradora que nos atendeu foi... saiba mais

Avaliou ontem
anaritamartins1
Tavira, Portugal
via rede móvel
A não perder!

Fomos com o barco rápido para às Berlengas. Equipa muito atenciosa e local maravilhoso. Se passar... saiba mais

Avaliou há 6 dias
Mariouch_2019
via rede móvel
Ler todas as 64 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Peniche e nas proximidades
desde 120,56 US$
desde 241,12 US$
Rota dos Golfinhos
7 avaliações
desde 48,22 US$
desde 25,20 US$
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Fizemos a reserva pelo telefone, contudo nunca se sai de Peniche á hora marcada, o que torna o tempo de permanência na ilha ainda menor. Fomos no Pássaro do Sol por ser rápido, o staff foi muito simpático mas a viagem de ida é um pouco atribulada devido irmos contra a ondulação.
A ilha é interessante, adoramos a mini praia.

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado esteves78
Avaliado 27 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito boa experiência onde compramos o barco lento que por sorte encontramos golfinhos quase a chegar às ilhas o que tornou a viagem mais rica! A viagem às grutas também valeu a pena pois eram lindas! Fizemos também o trilho pedestre feito pelo brazuca que foi um espetáculo, sempre atencioso! Por fim regressámos com vontade de querer ficar mais! Fica para uma próxima e certamente na mesma companhia!
Em relação ao staff nada a dizer, todo ele 5*!

Obrigado hugofelix1304
Avaliado 9 de setembro de 2019

O atendimento prestativo desde a compra dos bilhetes até a volta da ilha, com barcos rápidos e novos. Foi uma boa experiência, num lugar lindo.

Obrigado ramirelli
Avaliado 8 de setembro de 2019

Compramos quatro viagens com visita às grutas e visita guiada pela ilha. O barco escolhido foi o Pássaro do Sol por ser rápido.
O barco saiu com um atraso de 30 min e não achamos o staff nada simpático ao arranjar alternativa. Parecia que a culpa do atraso era do cliente e não da companhia. Para além disto, não pudemos ir todos juntos (o que nos tinha sido dito aquando da compra dos bilhetes). Claro que isto tornou a experiência menos interessante.
Disseram-nos que a visita às grutas seria de cerca de 30 min e não ultrapassou os 20 e mais uma vez começou atrasada.
A viagem valeu pela visita guiada pelo Luis que se mostrou atento ao grupo e sempre com uma piada.
Queremos repetir a experiência, mas provavelmente escolheremos outra companhia para o fazer.

Obrigado Carina F
Avaliado 7 de agosto de 2019

recomendo o serviço mas sugiro não ir na afluência de pessoas pois assim, perdemos a atenção aos detalhes

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado fportoribeiro