Aberto hoje: 09:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excursao com o meu grupo

Boa tarde, ontem dia 26 julho fiz uma viagem com o meu grupo. A viagem correu bem staff 5... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Viajargrupo
Excelente passeio às Berlengas, ótimo serviço

Fomos às Berlengas com a Feeling Berlenga e correu tudo muito bem. Contratamos também a visita às... saiba mais

Avaliou há 1 semana
Tomaz R
Ler todas as 57 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Peniche e nas proximidades
desde 120,54 US$
desde 192,87 US$
Rota dos Golfinhos
5 avaliações
desde 48,22 US$
desde 25,19 US$
Avaliado 27 de setembro de 2019 via rede móvel

Muito boa experiência onde compramos o barco lento que por sorte encontramos golfinhos quase a chegar às ilhas o que tornou a viagem mais rica! A viagem às grutas também valeu a pena pois eram lindas! Fizemos também o trilho pedestre feito pelo brazuca que foi um espetáculo, sempre atencioso! Por fim regressámos com vontade de querer ficar mais! Fica para uma próxima e certamente na mesma companhia!
Em relação ao staff nada a dizer, todo ele 5*!

Obrigado hugofelix1304
Avaliado 9 de setembro de 2019

O atendimento prestativo desde a compra dos bilhetes até a volta da ilha, com barcos rápidos e novos. Foi uma boa experiência, num lugar lindo.

Obrigado ramirelli
Avaliado 8 de setembro de 2019

Compramos quatro viagens com visita às grutas e visita guiada pela ilha. O barco escolhido foi o Pássaro do Sol por ser rápido.
O barco saiu com um atraso de 30 min e não achamos o staff nada simpático ao arranjar alternativa. Parecia que a culpa do atraso era do cliente e não da companhia. Para além disto, não pudemos ir todos juntos (o que nos tinha sido dito aquando da compra dos bilhetes). Claro que isto tornou a experiência menos interessante.
Disseram-nos que a visita às grutas seria de cerca de 30 min e não ultrapassou os 20 e mais uma vez começou atrasada.
A viagem valeu pela visita guiada pelo Luis que se mostrou atento ao grupo e sempre com uma piada.
Queremos repetir a experiência, mas provavelmente escolheremos outra companhia para o fazer.

Obrigado Carina F
Avaliado 7 de agosto de 2019

recomendo o serviço mas sugiro não ir na afluência de pessoas pois assim, perdemos a atenção aos detalhes

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado fportoribeiro
Avaliado 29 de julho de 2019 via rede móvel

Escolhi a feeling berlenga para levar a família no dia diferente. Este genero de destino são a minha praia e dificilmente os consigo convencer a ir a estes locais fora de dias especiais. Levei os lá no dia do meu aniversário. Estava super reciosa que terminasse numa viagem de pesadelo porque por vezes as viagens até lá em dias de mar mau são um pesadelo. O mar estava excelente. Escolhi o pacote que tinha a viagem de barco rapido (tgv), a caminhada e as grutas.
Adorámos. Vistas de cortar a respiração, ainda levei o meu fato e fiz snorkeling com o meu material. Só achei que era um bocadinho caro para a duração das coisas em si, grutas aproximadamente 15 min, caminhada 45 min porque tem muitas paragens para quem não tem tanta preparação física descansar um pouco.
Adorámos o nosso guia da caminhada o Luís, muito simpático e boa onda e super cuidadoso com a minha mae , que sendo fumadora dá 3 passos a subir e fica quase sem respirar.
Achei ainda que 4h na ilha é pouco tempo. Acabámos por ficar menos tempo ainda porque o nosso barco saiu com 30 min de atraso de Peniche.
De resto recomendo

Data da experiência: julho de 2019