“Excelente Pastelaria”

Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa
Classificado como n.º 4 de 7 Pastelarias em Peniche
Descrição: Calé- Confeitaria Tradicional Portuguesa, possui os mais elevado padrões de qualidade,a nivel de panificação e pastelaria. Aqui pode mandar fazer bolos de cakedesign, comprar o seu pão preferido e ainda tomar o seu delicioso café acompanhado de um ótimo bolo.
Avaliou há 4 semanas

Excelente Pastelaria sem dúvida nenhuma, o café excelente qualidade bem assim como os bolos. Desejo as maiores Felicidades e assim continuem a fabricar Qualidade e Saber. Um Bem Hajam

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Romao C

Avaliou 27 de agosto de 2019

Tenho a dizer que estou mais que satisfeita com esta pastelaria/padaria. Atendimento muito rápido, excelentes trabalhadores, uma variedade de bolos extensiva e deliciosa! Para não falar dos seus próprios projectos que ilustram a cultura não só de Peniche mas de outra cidades do Oeste tal como, "O CARAPAU", "A SARDINHA" e pão d'algas que vim a saber que foi desenvolvido em parceria com a escola superior de turismo e tecnologia do mar. Nunca tinha visto uma pastelaria/padaria tão empenhada e com tanta paixão. Certamente voltarei!!! RECOMENDO

Obrigado viajanteexp1
Avaliou 15 de agosto de 2019 via rede móvel

Num ambiente agradável pode-se saborear um gostoso café da manhã com doces tradicionais da culinária portuguesa e lanches, sucos, enfim, café completo a qualquer hora.

Obrigado 528meyrel
Avaliou 11 de agosto de 2019

Comida saborosa no entanto deixa alguns aspetos a desejar. Nomeadamente o tamanho da tosta mista (2€ e é feita com pão tipo bimbo, pequeno. Esqueci da fotografia). O meu pão de leite foi cortado com uma faca suja de chocolate. Muitos guardanapos no prato, coisa que consideramos um desperdício. Pensei que fosse mais cuidado.
Pagamos 10.10€ pelo pequeno almoço com sumo de laranja e também 2 pastéis de nata.

Obrigado VanderleiaMD
Avaliou 9 de agosto de 2019

Depois de tanto tempo à espera da ementa, ainda tivemos que esperar por fazer o pedido. No meio de mais de 20min há espera e de outras mesas terem sido atendidas antes da nossa, ainda nos dizem “a minha colega já vem”. Decidimos não esperar mais e ir embora sem qualquer palavra por parte dos funcionários aquando a entrega da ementa.
Devem melhorar a organização ou meter mais trabalhadores.

Obrigado Clp977

Os viajantes que visualizaram Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa também visualizaram

Peniche, Distrito de Leiria

Serra d'El Rei, Peniche

Esteve em Calé Confeitaria Tradicional Portuguesa? Partilhe as suas experiências!