FindHotel
Trip.com
Travelocity
Ver as 14 promoções
Avaliado 6 de janeiro de 2020

O Bukubaki Eco Surf Resort foi a minha primeira experiência de glamping e adorei. Fomos em agosto e ficamos 2 noites numa tenda ampla e confortável, com aquecimento (apesar de ser agosto, à noite faz frio e as temperaturas não estavam muita altas) e uma espécie de roupeiro para acomodação de roupas. Nós ficamos nas tendas, mas também há opções de casas na árvore.
Os espaços exteriores são muito agradáveis e o ambiente muito tranquilo. A zona da piscina é muito agradável e dispõe de um skate park para quem for amante da modalidade. Também dispõe de estacionamento próprio e gratuito.
Os balneários são limpos, aliás todo o resort tem uma limpeza de se tirar o chapéu. O pequeno almoço é delicioso, dispõe de vários tipos de leite, fruta fresca, sumos naturais, pães, ovos, e alguns doces também.
O staff é atencioso e é possível reservar várias atividades, nomeadamente yoga e surf. Também dispõe de restaurante que não usamos por querermos conhecer a restauração local.
Aspetos menos positivos: algum ruído à noite e moscas na zona da piscina (não ao ponto de fazer sentir que a experiência foi má), e o preço, que acho excessivo para o conceito, uma vez que não deixa de ser uma tenda, uma espécie campismo com alguns luxos, que acho giríssimo, mas considero que os preços são um pouco altos. Talvez por isso a frequência do espaço é maioritariamente feita de estrangeiros, ingleses, italianos, holandeses, vê-se de tudo um pouco. Portugueses é que são mesmo muito poucos.
Recomendo pela experiência.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado anabeladantas
bukubaki, Gestor de Relações Públicas em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Olá Ana,

Agradecemos a visita e o comentário!
Ficamos muito contentes por saber que gostou da experiência.
Quanto aos aspetos menos positivos (como o ruído e as moscas perto da piscina), teremos os mesmos em consideração.

Obrigada.

A equipa do Bukubaki

Avaliado 3 de dezembro de 2019

Localização e tipo de alojamento muito bom e limpo.
Os quartos perto do restaurante sofrem de poluição sonora à noite.
Piscina muito boa apesar de ser em abril e não estar muito calor.
Serviço de bar competente.

Obrigado p1k4mp3
bukubaki, Gestor de Relações Públicas em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Caro hóspede,

Agradecemos a sua visita e feedback deixado.

Esperemos voltar a recebê-lo no futuro.

Obrigada e bom ano.

A equipa Bukubaki

Avaliado 9 de julho de 2019

Fiquei 2 noites numa tenda ampla e confortável, todo os espaços interior/exterior são muito agradáveis e o ambiente tranquilo, os balneários sempre limpos durante a estadia. O pequeno almoço é delicioso, dispõe por exemplo de vários tipos de leite vegetal. Staff atencioso, diversas atividades podem ser agendadas (yoga, surf, massagens).
Aspetos menos positivos: algum ruido à noite atendendo a proximidade das outras tendas e da estrada, moscas na área da piscina e falta de uma área “lounge” para relaxar no interior.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado rita_spf
bukubaki, Gestor de Relações Públicas em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2019

Olá Rita,

Obrigada pela avaliação.

Alegra-nos saber que o Bukubaki superou as suas expetativas. Quanto aos aspetos menos positivos, já estamos a planear soluções para implementar muito em breve.

Esperamos recebê-la em breve.

A equipa do Bukubaki

Avaliado 28 de abril de 2019 via rede móvel

Tudo muito bom. Tivemos uma estadia de duas noites e três dias e adorámos a experiência. Todo o staff é muito simpático e disponível, o skatepark é excelente, a limpeza do balneário é ótima e as tendas são simples mas bem decoradas e confortáveis. Só o restaurante ( cozinha) é que é fraco. recomendo.

Obrigado K6821FApedror
bukubaki, Diretor-Geral em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2019

Muito boa tarde,

Gostaríamos muito de agradecer novamente o seu comentário, pois ajuda-nos a aperfeiçoar o nosso serviço com vista a corresponder a todas as expectativas dos nossos clientes.

Ficamos encantados ao saber que a sua experiência foi de encontro às expetativas, conseguindo assim transparecer a nossa filosofia.

Contudo, infelizmente o mesmo não poderemos dizer do serviço que prestamos no nosso restaurante, mas apenas garantimos que trabalhamos constantemente para melhorar!

Apresentamos as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido corresponder às suas expectativas referente a todos os serviços.

Teremos muito gosto que regresse de novo ao Bukubaki Eco Surf Resort com o intuito de proporcionar de novo uma experiência diferente e que corresponda às suas expectativas a todos os níveis.

Muito obrigada!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 16 de abril de 2019

Fracos recursos, o conceito de ecoturismo não o vi, só mesmo no exterior da casa de madeira. As refeições nada têm a ver com o "Eco", sem mesa para sentar ao pequeno almoço nenhum funcionário se esforçou. Com um bebé ninguem quis saber... nem local para sentar nem uma cadeira adequada ao bébé. Os alimentos faltavam e não eram repostos, café queimado, louça suja. Exterior pouco cuidado e sem infraestruturas adequadas aos preços praticados. A não voltar!! existem outros sitios este eu não aconselho.

Sugestão de quartos: Procurar outro local
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mariamarques19
bukubaki, Diretor-Geral em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Muito bom dia Cara Maria,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário, pois é com ele que conseguimos melhorar os nossos serviços e ir de encontro às expectativas dos nossos hóspedes.
Lamentamos a má experiência que partilhou connosco e gostaríamos de poder mostrar que o nosso objetivo é sempre manter os nossos hóspedes satisfeitos e elevar as suas expectativas.

Em certos períodos, com a afluência de hóspedes a chegarem ao mesmo tempo para o pequeno-almoço, atingimos a capacidade máxima no nosso restaurante. É sempre nossa preocupação repor e preparar as mesas assim que fiquem disponíveis para os próximos hóspedes, contudo não temos um sistema de reservas ao pequeno-almoço, dando prioridade por ordem de chegada. Esta situação reflecte-se também no que concerne à utilização das cadeiras de bebé, que são utilizadas por ordem de chegada.

O ambiente é realmente uma das nossas preocupações. Estimulamos a implementação de medidas ecológicas, visíveis ou não, por forma a reduzir o impacto que o nosso empreendimento têm, como por exemplo o aquecimento das águas pelos painéis com o apoio de uma caldeira de pellets e, a não utilização de palhinhas de plástico, utilizando apenas palhinhas comestíveis.

Mais uma vez, apresentamos as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido corresponder às suas expectativas e de convidamos a regressar de novo ao Bukubaki Eco Surf Resort com o intuito de proporcionar uma experiência diferente e que corresponda às suas expectativas.

Desejamos-lhe uma Santa Páscoa!
Com os melhores cumprimentos,

Bukubaki Eco Surf Resort