Muito bom dia Caro Daniel,
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário, pois é com ele que conseguimos melhorar os nossos serviços e ir de encontro às expectativas dos nossos hóspedes.
Lamentamos a má experiência que partilhou connosco e gostaríamos de poder mostrar que o nosso objetivo é sempre manter os nossos hóspedes satisfeitos e elevar as suas expectativas.
Efetivamente, em certos períodos, com a afluência de hóspedes a chegarem ao mesmo tempo para o pequeno-almoço, atingimos a capacidade máxima no nosso restaurante. É sempre nossa preocupação repor e preparar as mesas assim que fiquem disponíveis para os próximos hóspedes, contudo não temos um sistema de reservas ao pequeno-almoço, dando prioridade por ordem de chegada.
Em relação ao conceito do nosso restaurante, o mesmo é um conceito de comida saudável e biológica, não excluindo assim produtos de origem animal, apresentando assim produtos frescos a produtores locais como é o caso do nosso peixe, carne, frutas e legumes. Apresentamos também produtos biológicos como é o caso do nosso café ou dos ovos biológicos disponíveis ao pequeno almoço e de origem não animal, como é o caso do leite de côco ou de soja como opção ao leite de origem animal ou até mesmo os nossos pratos vegetarianos/vegan.
O ambiente é realmente uma das nossas preocupações. Estimulamos a implementação de medidas ecológicas, visíveis ou não, por forma a reduzir o impacto que o nosso empreendimento têm, como por exemplo o aquecimento das águas pelos painéis com o apoio de uma caldeira de pellets e, a não utilização de palhinhas de plástico, utilizando apenas palhinhas comestíveis.
Apresentamos de novo as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido corresponder às suas expectativas e gostaríamos de convidá-lo a regressar de novo ao Bukubaki Eco Surf Resort com o intuito de proporcionar uma experiência diferente e que corresponda às suas expectativas.
Desejamos-lhe uma Santa Páscoa!
Com os melhores cumprimentos,
Bukubaki Eco Surf Resort