TripAdvisor
Peniche
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 15 de abril de 2019

fiquei desolada com a minha expectativa e depois com o que encontrei. Funcionários pouco atentos, não tinhamos onde nos sentar para o pequeno almoço. Todos os serviços são pagos, com valores elevados. Ecoturismo só mesmo publicidade, na realidade não ha nada no empreendimento que me sugira ECO. A comida fraca e de origem animal. O conceito vendido não corresponde à realidade do Local, visto que as casas são de valores elevados correspondentes a Um 5 estrelas

Sugestão de quartos: a relação qualidade preço não vale a pena
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Daniel V
bukubaki, Diretor-Geral em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2019

Muito bom dia Caro Daniel,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu comentário, pois é com ele que conseguimos melhorar os nossos serviços e ir de encontro às expectativas dos nossos hóspedes.
Lamentamos a má experiência que partilhou connosco e gostaríamos de poder mostrar que o nosso objetivo é sempre manter os nossos hóspedes satisfeitos e elevar as suas expectativas.

Efetivamente, em certos períodos, com a afluência de hóspedes a chegarem ao mesmo tempo para o pequeno-almoço, atingimos a capacidade máxima no nosso restaurante. É sempre nossa preocupação repor e preparar as mesas assim que fiquem disponíveis para os próximos hóspedes, contudo não temos um sistema de reservas ao pequeno-almoço, dando prioridade por ordem de chegada.

Em relação ao conceito do nosso restaurante, o mesmo é um conceito de comida saudável e biológica, não excluindo assim produtos de origem animal, apresentando assim produtos frescos a produtores locais como é o caso do nosso peixe, carne, frutas e legumes. Apresentamos também produtos biológicos como é o caso do nosso café ou dos ovos biológicos disponíveis ao pequeno almoço e de origem não animal, como é o caso do leite de côco ou de soja como opção ao leite de origem animal ou até mesmo os nossos pratos vegetarianos/vegan.

O ambiente é realmente uma das nossas preocupações. Estimulamos a implementação de medidas ecológicas, visíveis ou não, por forma a reduzir o impacto que o nosso empreendimento têm, como por exemplo o aquecimento das águas pelos painéis com o apoio de uma caldeira de pellets e, a não utilização de palhinhas de plástico, utilizando apenas palhinhas comestíveis.

Apresentamos de novo as nossas sinceras desculpas por não termos conseguido corresponder às suas expectativas e gostaríamos de convidá-lo a regressar de novo ao Bukubaki Eco Surf Resort com o intuito de proporcionar uma experiência diferente e que corresponda às suas expectativas.

Desejamos-lhe uma Santa Páscoa!
Com os melhores cumprimentos,

Bukubaki Eco Surf Resort

Avaliado 8 de março de 2019

Uma localização incrível com uma staff muito simpático! Ótimo para quem procura uma nova experiência e relaxar na natureza! As tendas têm uma decoração maravilhosa e são equipadas com aquecedores! Recomendo vivamente!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sandra A
Avaliado 10 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Dormir numa casa de árvore é um sonho de qualquer criança e este hotel é mesmo isso. É um sonho de passar uma noite numa casa feita numa árvore. O staff é muito simpático e atencioso. Vale a pena visitar se tiver filhotes. Para voltar sem dúvida

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado jorgecastanheira
Contributor Buk... B, Manager em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2019

Caro Jorge
Fazer com que nossos clientes sonhem é um dos nossos principais objetivos, ficamos muito felizes quando isso acontece!
Será bom tê-lo de volta aqui conosco!

cumprimentos
La equipa de Bukubaki Eci surf Resort

Avaliado 7 de novembro de 2018

No geral este resort é muito agradável. A comida é muito boa, jantámos lá e adorámos, a limpeza dos balneários excelente, o staff é muito simpático, a tenda tem efectivamente aquecimento adequado, a sauna tem boas condições e o pequeno almoço é muito bom também

No entanto há alguns aspectos negativos. A tenda tinha aranhas e o cheiro que pairava no ar não era o melhor e haviam algumas luzes fundidas. O facto de o resort estar localizado mesmo junto a uma estrada que é um tanto ou pouco movimentada, fez com que não tenha tido a tranquilidade e o descanso que pretendia.
O pior de tudo, foi mesmo estarem em remodelações aquando da nossa estadia lá, para além do barulho dos carros, tínhamos também o barulho das obras (estavam a mudar o tecto da casa principal, que inclui restaurante, spa, etc), ou seja, desde muito cedo que não consegui descansar mais e tomar o pequeno almoço com barulho, estar na sauna com barulho, etc etc. Tínhamos considerado ficar para almoçar mas desistimos. Acho que o correcto seria terem informado das condições em que estariam, mas verdade é que nos omitiram isso.

De qualquer forma, no geral é um espaço bastante agradável. Gostaria de lá voltar, mas desta vez para uma casa na árvore, isto se me garantissem que estão bem insonorizadas, caso contrário não.

Sugestão de quartos: O resort fica mesmo junto a uma estrada e que vai ouvir todos os carros a passar, facto que desconhecia.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BellyFisher
Contributor Buk... B, Manager em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2018

Caro hóspede,

Antes de mais lamentamos muito, uma vez que após a tempestade de final de outubro, o Bukubaki sofreu alguns danos nos painéis solares. Aquando da sua chegada ao resort, estavamos ainda a terminar estas reparações,
Como as obras não afetavam as casas ou as tendas, não notificamos os hòspedes que chegavam, mas eles realmente nos incomodavam.
Espero que você volte para nos ver uma outra veiz, ficaríamos felizes em oferecer-lhe o almoço que você não fez por causa do trabalho, a um preco especial !
claro que as casas estão bem insonorizadas, a tenda nao.

cumprimentos
Equipa Bukubaki

Avaliado 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Espaço agradável e bem cuidado, apesar de ser "no meio do mato", casas e espaço adjacente muito cuidado e limpo, fiquei numa tenda, é agradável, a cama um pouco rija mas nada de mais. Piscina limpa e agradável, o pequeno almoço é um pouco limitado e apesar de abrir as 7:30 às 8 ainda não estava tudo pronto, a Internet falhava muitas vezes, mas apesar de tudo o staff é simpático e foi uma boa estadia.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado conscientC