TripAdvisor
Peniche
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 8 de março de 2019

Uma localização incrível com uma staff muito simpático! Ótimo para quem procura uma nova experiência e relaxar na natureza! As tendas têm uma decoração maravilhosa e são equipadas com aquecedores! Recomendo vivamente!

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sandra A
Avaliado 10 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Dormir numa casa de árvore é um sonho de qualquer criança e este hotel é mesmo isso. É um sonho de passar uma noite numa casa feita numa árvore. O staff é muito simpático e atencioso. Vale a pena visitar se tiver filhotes. Para voltar sem dúvida

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado jorgecastanheira
Contributor Buk... B, Manager em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2019

Caro Jorge
Fazer com que nossos clientes sonhem é um dos nossos principais objetivos, ficamos muito felizes quando isso acontece!
Será bom tê-lo de volta aqui conosco!

cumprimentos
La equipa de Bukubaki Eci surf Resort

Avaliado 7 de novembro de 2018

No geral este resort é muito agradável. A comida é muito boa, jantámos lá e adorámos, a limpeza dos balneários excelente, o staff é muito simpático, a tenda tem efectivamente aquecimento adequado, a sauna tem boas condições e o pequeno almoço é muito bom também

No entanto há alguns aspectos negativos. A tenda tinha aranhas e o cheiro que pairava no ar não era o melhor e haviam algumas luzes fundidas. O facto de o resort estar localizado mesmo junto a uma estrada que é um tanto ou pouco movimentada, fez com que não tenha tido a tranquilidade e o descanso que pretendia.
O pior de tudo, foi mesmo estarem em remodelações aquando da nossa estadia lá, para além do barulho dos carros, tínhamos também o barulho das obras (estavam a mudar o tecto da casa principal, que inclui restaurante, spa, etc), ou seja, desde muito cedo que não consegui descansar mais e tomar o pequeno almoço com barulho, estar na sauna com barulho, etc etc. Tínhamos considerado ficar para almoçar mas desistimos. Acho que o correcto seria terem informado das condições em que estariam, mas verdade é que nos omitiram isso.

De qualquer forma, no geral é um espaço bastante agradável. Gostaria de lá voltar, mas desta vez para uma casa na árvore, isto se me garantissem que estão bem insonorizadas, caso contrário não.

Sugestão de quartos: O resort fica mesmo junto a uma estrada e que vai ouvir todos os carros a passar, facto que desconhecia.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado BellyFisher
Contributor Buk... B, Manager em Bukubaki Eco Surf Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de novembro de 2018

Caro hóspede,

Antes de mais lamentamos muito, uma vez que após a tempestade de final de outubro, o Bukubaki sofreu alguns danos nos painéis solares. Aquando da sua chegada ao resort, estavamos ainda a terminar estas reparações,
Como as obras não afetavam as casas ou as tendas, não notificamos os hòspedes que chegavam, mas eles realmente nos incomodavam.
Espero que você volte para nos ver uma outra veiz, ficaríamos felizes em oferecer-lhe o almoço que você não fez por causa do trabalho, a um preco especial !
claro que as casas estão bem insonorizadas, a tenda nao.

cumprimentos
Equipa Bukubaki

Avaliado 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Espaço agradável e bem cuidado, apesar de ser "no meio do mato", casas e espaço adjacente muito cuidado e limpo, fiquei numa tenda, é agradável, a cama um pouco rija mas nada de mais. Piscina limpa e agradável, o pequeno almoço é um pouco limitado e apesar de abrir as 7:30 às 8 ainda não estava tudo pronto, a Internet falhava muitas vezes, mas apesar de tudo o staff é simpático e foi uma boa estadia.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado conscientC
Avaliado 16 de julho de 2018 via rede móvel

Com um conceito interessante e diferente do comum, teria tudo para ser umas férias fantásticas. No entanto fica muito aquém das expectativas. Piscina muito pequena e suja, sendo o único espaço onde as crianças se podem divertir, não havendo nenhum outro espaço a pensar nestas. Tendas espaçosas mas sem qualquer segurança, onde qualquer um pode entrar e muito próximas umas das outras o que permite ouvir tudo o que o vizinho do lado diz e retirando a possibilidade de sossego e privacidade. A proximidade à estrada não permite o silêncio necessário para uma noite descansada. Para além disto os empregados são pouco prestáveis, chegando a ser desagradáveis com as expressões de “frete” quando se pede algo. O pequeno almoço para além de ter um horário reduzido, ou se vai tomar logo às 8h ou então já não teremos nada para comer, é muito limitado. Com apenas uma variedade de pão ou sumo e onde as moscas. mosquitos se deliciam à vontade. No restaurante fomos convidados a sair uma vez dizendo que o serviço estava demorado e estava tudo reservado e outra vez estivemos à espera 45 minutos por uma massa praticamente crua e uns bifes de frango em sangue. Não, não foi uma experiência positiva e não voltaremos com certeza.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado CarlaP3881