Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

Um alojamento local que não desiludiu. Óptima localização no centro histórico de Peniche, e como boa surpresa:
-o nosso quarto(3) tinha uma óptima Varanda sobre os telhados da cidade
-as áreas comuns são muito asseadas e funcionais
-cozinha comum muito ampla e com todo o equipamento com arrumos para cada quarto
- óptimo terraço interior muito bem decorado e com zona de lavagem dos fatos surf
Para concluir devo mencionar a simpatia da nossa host
Parabéns!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado 857ruic
Avaliado 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

Excelente atendimento e simpatia por parte do Sr Élio.
O espaço muito limpo , com tudo que é necessário, pequeno almoço excelente.
Localização perfeita perto do centro a pé, da rua com restaurante e bares

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado 331jaquelinem
Avaliado 13 de setembro de 2018 via rede móvel

Estivemos nessa hospedagem por dois dias e adoramos! Nosso anfitrião Élio foi muito simpático!
Tudo é novo, funcional, prático, limpo e agradável! Recomendo!
O café da manhã é muito bom também!
Estão de parabéns!

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado Fabiana M
Avaliado 14 de maio de 2018

Sublinhando: a recepção, o tratamento, o cuidado com as pessoas é tão atencioso que os defeitos caem no esquecimento! Sentimo-nos verdadeiramente em casa, e com muita vontade de voltar!! A localização é óptima e a internet funcionou na perfeição.

Pontos que poderão eventualmente ser melhorados: sente-se alguma humidade no quarto (fomos em Maio, o tempo ainda não estava quente), que penso que poderá ser resolvido com um desumidificador. E umas almofadas melhores também não seria mau! :) Mas ainda assim... muito obrigada, adorámos!!
Nota: não tem estacionamento, é uma casa numa rua tipicamente portuguesa, ponto a ter em conta!

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado SaraC8049
Avaliado 14 de maio de 2017 via rede móvel

O Ó da Casa é, de verdade, excepcional. Localizado no centro, próximo de tudo. O atendimento é impressionante. O Hélio é um excelente anfitrião. Muito atencioso, educado, comprometido com o bem-estar dos hóspedes. O café da manhã é perfeito. Só existem ótimas razões para se hospedar no Ó da Casa. Altamente recomendado.

Data da estadia: maio de 2017
2  Obrigado airesg