Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 7 de julho de 2020

Boa localização para visitar Peniche! Simpatia e atenção, quarto confortável e com espaço optimizado. Wc pequeno mas muito funcional e com um banho excelente. Bicicletas disponíveis. Bom pequeno-almoço.

Data da estadia: julho de 2020
2  Obrigado CSDSOL
Mercearia dAlegria, Proprietário em Mercearia d'Alegria Boutique B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2020

Muito obrigada pelo seu comentário.
A sua opinião é muito importante para nós. Ficámos encantados por tê-la connosco.
Esperamos voltar a vê-la.

Avaliado 6 de julho de 2019

Uma mercearia que foi transformada em hotel, sem perder a originalidade. Assim descrevo o hotel. Lindo e com instalações muito confortáveis. Roupas de cama e banho de excelente qualidade, quarto e banheiro espaçosos, café da manhã com cinco itens a escolha do hóspede muito bem servidos. Foi um dos melhores hotéis que ficamos durante nossa viagem à Portugal.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado makennancorreiaf
MerceariadAlegria, Gestor de Front Office em Mercearia d'Alegria Boutique B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2019

Cara,

Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós.
Esperamos voltar a vê-la!

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 15 de agosto de 2018 via rede móvel

A decoração é muito original e a localização é ótima.
Os funcionários são muito prestáveis.
Estacionamento fácil apesar de ser na rua.
Uma estadia sem problemas 😊
Pequeno almoço não muito abundante mas tem o essencial e é tudo feito na hora

Data da estadia: agosto de 2018
5  Obrigado ninicosta
MerceariadAlegria, Gestor de Relações com o Cliente em Mercearia d'Alegria Boutique B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós.
Gostámos imenso de o ter connosco, esperamos uma nova visita.

Avaliado 19 de março de 2018

Tive a oportunidade de passar uma noite na Mercearia d'Alegria e não poderia estar mais satisfeito. O quarto era muito acolhedor e confortável. A equipa sempre simpática. E a cereja no topo do bolo é o pequeno-almoço também ele tomado num sítio que faz lembrar a nossa casa.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Rui A
MerceariadAlegria, Gestor em Mercearia d'Alegria Boutique B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de abril de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito importante para nós.
Ficámos encantados por tê-lo connosco.
Esperamos voltar a vê-lo.

Avaliado 11 de janeiro de 2018

Muito bem localizado numa zona muito calma e perto do centro. Uma casa recuperada com bom gosto e funcional. apenas um aspecto negativo , o quarto como só tem uma janela para o patio interior , cheira ligeiramente a mofo devido à humidade, mas nada de preocupante. Atendimento 5 estrelas e pequeno almoço muito bom e atencioso.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família