Avaliado 12 de maio de 2018 via rede móvel

Simpatia e disponibilidade da Sra. Da recepção logo na chegada, piscina interior que fez as delicias do pequeno e restaurante com comida simples mas boa a preços bastante acessíveis. Sem duvida a repetir.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Filipe F
Avaliado 24 de março de 2018

A recepcionista que nos atendeu ,é 5*.... O hotel está situado no topo de uma colina com boas vistas. Estacionamento ok! O quarto era ok para a categoria do hotel . A carpete deveria de ser substituída ou retirada! O pequeno almoço embora buffet é do tipo continental! .Tem piscina interior , o que é muito bom, pois estivemos no Hotel agora em Março 18 ...É uma boa opção em tremos de qualidade/preço!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Sergio R
Avaliado 17 de março de 2018 via rede móvel

Confesso que não íamos com boas expectativas contudo mal entramos no parque ficamos maravilhados. A localização é a melhor que podemos escolher em Mangualde. Os funcionários muitos simpáticos e o serviço excelente para um hotel de 3 estrelas. A piscina interior não é muito quente mas dá para relaxar. O pequeno almoço vale bem os 4€, contudo pode não agradar a toda a gente pela pouca variedade. Apenas acho que deveria ter mais assistência nos corredores do hotel porque raramente vemos funcionários a circular. De resto parabéns, recomendo.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado Filipe C
Avaliado 19 de novembro de 2017 via rede móvel

Achei o hotel com boas condições, mas nada de extraordinário. Os quartos são bem espaçosos, porem a sua decoração deixa um bocado a desejar.
Podiam modernizar um pouco mais os quartos e deixar de lado a televisão da idade da pedra, assim como o Novo Testamento que estava na minha mesa de cabeceira.
O funcionário da recepção foi muito simpático, e indicou-nos vários sítios para visitar-mos nas redondezas.
O pequeno almoço é continental, e por 4€ compensa comer no hotel, em vez de comer fora.
Tem uma piscina exterior enorme, com um ótimo espaço.
Ideal para quem quer sossego, e quem gosta de fazer umas caminhadas.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado ItsK2
Avaliado 18 de novembro de 2017 via rede móvel

O serviço do hotel é quase inexistente (o bar abre e não tem ninguém ao balcão), os quartos são rústicos para não dizer velhos, não aconselho a cama pra mais que uma noite visto que o colchão parece um tijolo, o pequeno almoço é bastante fraco não vale nem os 4€ que cobram por ele( com 4€ por pessoa tomam o pequeno almoço numa pastelaria qualquer e ficam mais bem servidos)... resumindo não é uma experiência a repetir!

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Petra F