Avaliado 19 de abril de 2019 via rede móvel

Muito acolhedor, o casal e’ muito querido, o quarto e’ muito limpo e pensado ao pormenor.
O pequeno almoço e’ completo e tudo biologico.
O cão Lu e’ um amor ! Aconselho este lugar mágico para um passeio em família.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado GBLisboa
Avaliado 4 de março de 2019 via rede móvel

Excelente opção para quem quer descansar. Adoramos tudo: desde a hospitalidade (o casal que nos recebeu são super simpáticos e muito preocupados com os clientes), o quarto que é lindo, a casa que te faz sentir na tua própria casa,o pequeno -almoço é divinal... apesar da distancia, contamos em voltar. Pensamos que deve ser excelentes para um fim de semana em família ou com um grupo de amigos.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Ana-F-Ribeiro
Avaliado 13 de fevereiro de 2019

Local Fantástico,Decoração de um excelente bom gosto, quarto enorme e com vista desafogada(este quarto tinha varanda).Pequeno almoço muito bom tudo com produtos da terra de um sabor e qualidade excelentes, pão e croissant quentes.
Mas a grande mais valia deste turismo de habitação os seus anfitriões, que nos mimam de todas as formas e tentam sempre proporcionar-nos experiências Fantásticas. Recomendo e quero voltar( já tentei mas sempre esgotado ao fim de semana, claro com um serviço e qualidade destas sucesso garantido)

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sandraflores
Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente local para relaxar.

O pequeno almoço é ótimo e com um sumo de pêssego absolutamente maravilhoso.

Refiro também a simpatia dos donos pois querem garantir o nosso bem estar sem serem introsivos. Equilíbrio por vezes difícil mas os senhores conseguem fazê-lo natulmente.

A próxima visita será no inverno.

Recomendo claro!

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Excursion189292
Avaliado 15 de julho de 2018

Estabelecimento muito agradável onde a simpatia dos proprietários é uma mais valia.
Quarto acolhedor que oferece uma temperatura amena e constante durante a noite.
O caudal de água é muito bom e a sua temperatura também. O chuveiro merecia a existência de porta.
O pequeno almoço é excelente bem como a qualidade do colchão e almofadas.
A envolvente ao estabelecimento necessita arranjo, decoração e reorganização.
Recomendável para quem necessite e goste de sossego que só o campo pode oferecer.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal