Fundao
Caixa de entrada
Avaliado 13 de fevereiro de 2019

Local Fantástico,Decoração de um excelente bom gosto, quarto enorme e com vista desafogada(este quarto tinha varanda).Pequeno almoço muito bom tudo com produtos da terra de um sabor e qualidade excelentes, pão e croissant quentes.
Mas a grande mais valia deste turismo de habitação os seus anfitriões, que nos mimam de todas as formas e tentam sempre proporcionar-nos experiências Fantásticas. Recomendo e quero voltar( já tentei mas sempre esgotado ao fim de semana, claro com um serviço e qualidade destas sucesso garantido)

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sandraflores
Avaliado 5 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelente local para relaxar.

O pequeno almoço é ótimo e com um sumo de pêssego absolutamente maravilhoso.

Refiro também a simpatia dos donos pois querem garantir o nosso bem estar sem serem introsivos. Equilíbrio por vezes difícil mas os senhores conseguem fazê-lo natulmente.

A próxima visita será no inverno.

Recomendo claro!

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado Excursion189292
Avaliado 15 de julho de 2018

Estabelecimento muito agradável onde a simpatia dos proprietários é uma mais valia.
Quarto acolhedor que oferece uma temperatura amena e constante durante a noite.
O caudal de água é muito bom e a sua temperatura também. O chuveiro merecia a existência de porta.
O pequeno almoço é excelente bem como a qualidade do colchão e almofadas.
A envolvente ao estabelecimento necessita arranjo, decoração e reorganização.
Recomendável para quem necessite e goste de sossego que só o campo pode oferecer.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Paulo A
Avaliado 16 de junho de 2018

Lugar extremamente calmo, óptimo para uma escapadinha de fim de semana, longe da confusão da cidade. As pessoas são muito simpática e atenciosas para com os hóspedes, certificando-se que a estadia corre da melhor maneira possível. Os quartos são acolhedores e confortáveis com casa de banho bastante ampla. O pequeno-almoço é muito completo, com doces e cerejas da região. Foi deveras uma agradável estadia!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Luís C
Avaliado 1 de junho de 2018 via rede móvel

Experiência muito agradável!
Quarto muito cómodo, limpo e com casa de banho GIGANTE.
Formidável simpatia do casal que nos recebeu, com boas dicas sobre a região.
O pequeno almoço estava perfeito e com direito à bela da cereja da região!

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado 518humbertor