“Jantar no hotel...?! ”

Classificado como n.º 4 de 49 Restaurantes em Fundao
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Em vez de sairmos do hotel, preferimos jantar no restaurante que serve o hotel... Atendimento 5 estrelas, comida 5 estrelas, serviço 5 estrelas... Mas o espaço interior, "pelo amor da santa", já não se usa! Nada a ver com a categoria do hotel.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado jos_n873

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Fizeram-me pagar couvert, azeitonas e manteiga. Que eu saiba couvert é entrada em francês daí achar estranho dizerem que couvert é o pão. Quanto a comida, o que eu comi que foram lombinhos de porco com molho de coentros tinha um sabor excessivo a vinha de alhos. No geral o restaurante é bonito, mas acho excessivos os preços face à qualidade da comida. O atendimento é bom.

Obrigado rui s
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

deviam ser 14:15 quando ligamos a marcar mesa para 15, rapidamente arranjaram um cantinho para nós.
empregados super simpáticos e atenciosos, mesmo com avozinha a fechar serviram nos como se fosse hora de ponta. as doses são generosas e dão, à vontade, para 2 pessoas. variedade de sobremesas, também em doses generosas.
foi pedida sopa para a criança e rapidamente a trouxeram, só depois dela terminar começaram as chegar os pratos principais com diversos acompanhamentos ( arroz de cogumelos, feijão com cogumelos, arroz de feijão e batatas fritas).
as entradas eram boas: polvo, ovos verdes, alheiras.

Obrigado Cat_Gil_2010
Avaliou 8 de março de 2020

Fiquei hospedado no Hotel duas noites e fomos sempre jantar no restaurante por comodidade, uma vez que fica "dentro" do hotel. Em primeiro lugar, é recomendado reservar para garantir mesa no horário pretendido.
No primeiro jantar (a uma sexta-feira) reservei mesa para as 19:30 e foi tranquilo com pouco ruído, o staff muito atencioso e prestável, no entanto no dia seguinte (sábado) com a reserva às 20 horas, foi uma diferença muito grande. A sala estava cheia, com muito ruído e confusão. O Staff nesse dia estava a despachar...
A comida é boa e bem confeccionada com oferta de pratos típicos da região.
Penso que alguns pratos apresentam um preço desajustado, mas na maioria da oferta o valor é justo.
É uma boa opção para quem está hospedado no Hotel e pretende um bom jantar sem se incomodar muito.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Ljpsantos
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Aconselho vivamente o restaurante em si.
A simpatia dos funcionários e proprietário, são evidentes.
Serviço excelente, com restaurante sempre cheio, que aconselho marcação, e a ementa é variada com algumas especialidades pelo meio.
Pedi bacalhau para 2 pessoas e foi servida uma dose generosa, e com um bom vinho a acompanhar. Quanto a preço, cerca de 60€. Não é barato, mas para quem gosta de comer bem e ser bem servido, tudo tem o seu preço.
No modo geral adorei.
Os meus parabéns a todos o staff e proprietários, que se nota que o que fazem é por gosto!!

Obrigado Artur M

Os viajantes que visualizaram O Alambique de Ouro também visualizaram

Fundao, Distrito de Castelo Branco

Esteve em O Alambique de Ouro? Partilhe as suas experiências!