Faço uma avaliação fraca da minha experiência, não sendo negativa pelo spa. A experiência começa com 2h30 sentada no lobby do hotel a aguardar o check-in; depois de recebermos um email na véspera a informar que "esperavam uma grande afluência de pessoas para check-in, entre as 16h e 17h, achámos que chegar mais cedo sería solução; eram 14h50 do dia 15, fomos atendidos por uma funcionária que fez o "pré-check-in" e nos aconselhou sentar e esperar que nos enviariam um sms para voltarmos ao balcão, mensagem que nunca chegou. Instalámo-nos em 2 poltronas muito confortáveis e aguardámos para ver filas incríveis de pessoas que chegavam depois das 16h (primeira crítica, um hotel como este tem entrada a partir das 16h). Como as filas não terminavam, mas já viamos pessoas a levar o cartão e subir para os quartos, resolvemos ir perguntar se o"tal sms" iria chegar e remeteram-nos para uma fila, onde depois nos deram um quarto (explicaram o funcionamento do hotel, do spa e pediram 50€ de caução pelo quarto). Durante o tempo que estivemos ao balcão percebemos o funcionário a ligar para quem estava a limpar os quartos, para apressar "o tal quarto". Subimos, realmente estavam várias senhoras no corredor ainda a limpar quartos e quando entrámos havia sinal de saída rápida. O quarto era mau, para ser considerado "superior": pequeno, decoração antiga, gasta, paredes esfoladas, tv écrã 40×30cm, wc pequeno, lavatório de dimensão de wc de serviço, banheira esfolada com pintura pontual de tinta branca, balde do lixo com muita ferrugem, closet com deficiências. De salientar que a higiene das roupas, do próprio quarto e do wc, foi o que nos agradou (percebemos que faziam o que podiam, com o que tinham). No frigobar estavam 2 garrafas p. de água, no dia seguinte deixaram 1, sem haver informação sobre valor de consumo (no momento do check-out fomos brindados com a surpresa de 1,50€ para pagar. O SPA é uma construção recente, está bonito e a funcionar. No dia 15, domingo, estava dentro do spa uma enorme quantidade de gente, sendo uma área grande era possível ver as pessoas dispersas, mas eram demasiadas; pior é que existia uma boia presa num suporte de pé, mas não havia nenhum salva-vidas ou pelo memos um vigilante. De vez em quando vinha um sr que dava indicações: vimos pessoas entrar com roupa e calçado da rua, pessoas sem touca de banho, pessoas que entravam para as piscinas com roupa imprópria, jacuzis sobrelotados, crianças a subirem e utilizarem os equipamentos do piso superior, enfim, era impossível que uma pessoa sózinha, que vinha de vez em quando espreitar, conseguisse fazer um trabalho em condições. No segundo dia, quando voltámos ao spa, havia muito menos gente, mas a higiene foi uma imagem desagradável: as piscinas e os jacuzis tinham o nível de água mais baixo e deixavam à vista "uma barra castanha em toda a volta dos azulejos", incrível e muito desagradável. No check-out questionámos a categoria "superior"do quarto e a resposta foi: 《é o que está escrito》e 《é a parte antiga do hotel》. Um hotel que se publicita como "hotel de 4 *, com serviço de 5* e preços de 3*", devia rever as condições que tem para receber hóspedes que lhe permitam uma ocupação total, sem critérios de qualidade que além de ser desejada, é afirmada pelos próprios. Concluo dizendo: fomos festejar o nosso aniversário de 40 anos de casamento e escolhemos este hotel com a expetativa que a publicidade e as imagens mostram; foi a primeira vez que fomos recebidos num hotel desta forma terrível e que nem um agrado fizeram pelo nosso aniversário, apesar de terem questionado no email de reserva se se tratava de alguma data especial. Não recomendaremos a ninguém. Foi uma muito má experiência.