Comecemos com uma mentira publicada no site "Melhor preço disponível garantido". Conforme podem verificar pelas fotos em anexo existem preços mais baixos do que os publicados no site do Hotel e o mesmo não acompanha as ofertas dos parceiros. Depois de dias a tentar ligar para uma suposta Central de Reservas que gere apenas 2 hotéis, nunca foi possível estabelecer ligação tendo enviado um mail em alternativa pedindo para esclarecer esta situação...tomem nota da resposta : " Em resposta ao seu contacto que muito agradecemos, informamos não acompanhamos valores de promoções ou campanhas de parceiros". Resolvemos aguardar pela Campanha do Black Friday sendo que apenas se encontravam disponíveis quartos superiores e suítes. O quarto de "superior" nada tinha. A foto no site não revela praticamente nada do quarto. Em nenhum lado indica que se trata de uma ala antiga do hotel. A Televisão podia ser um écran de computador ( vejam a foto ). Nos dias de hoje não conheço hotéis de 4 estrelas com écrans de televisão deste tamanho. Casa de banho com um pequeno lavatório sem espaço para colocar nenhum objecto da nossa higiene pessoal. Balde do lixo ferrugento. " rolos de papel higiénico já usados que correspondiam em conjunto a menos de 1 rolo. Frigobar com 2 garrafas de água sem indicação nenhuma de preçário ou se seriam de cortesia. A maioria dos hotéis oferece garrafas de água nos quartos mas aqui cobram no check out sem previamente avisarem os clientes. Na véspera da chegada ao Hotel recebemos um SMS a solicitar que evitássemos o horário das 16 às 17 horas por se esperar uma elevada afluência de clientes no check in. Chegámos por volta das 15h20 fizémos um chamado pré check in e solicitaram que aguardássemos no hall e que nos enviariam um SMS quando o quarto estivesse pronto. Já depois das 17 horas o panorama da recepção era o que a foto mostra. Reparámos que haviam clientes a receber já a indicação dos quartos ao balcão e nós sem receber nenhuma mensagem pelo que nos dirigimos de novo à recepção tendo que aguardar de novo numa fila enorme ( de que serviu o pré check in ? ) Quando chegou a nossa vez e depois de mostrarmos o nosso desagrado pela forma desorganizada ,reparamos que fizeram um telefonema dando 2 minutos às empregadas para terminarem de limpar o quarto ( isto por volta das 17H30 ) . Perguntaram se a viagem tinha corrido bem mas não repararam na indicação da reserva que mencionava ser o dia do nosso aniversário de casamento pois nunca se referiram a isso ( serviço de quantas estrelas ? )Completamente inadmissível. Nós a chegarmos ao quarto e as empregadas a sair do mesmo. No dia seguinte percebemos a desorganização na limpeza dos quartos ...saímos para o pequeno-almoço Às 9 horas da manhã deixando pendurado na porta a indicação de poderem limpar o quarto. Pelas 10 horas da manhã não se via ainda sequer uma empregada em todo o corredor dos quartos. O mesmo só foi limpo pelas 17.30 novamente ! O pequeno almoço é razoavel. Os sumos são fracos.A variedade de pão, pastelaria e ovos é razoável. O SPA é grande e os equipamentos estavam todos a funcionar. A dimensão permite acomodar todos os hóspedes do Hotel. No domingo havia um vigilante que chamava a atenção a clientes que não tinham touca ou calçado adequado bem como o acesso ao piso 1 e 2 por menores. Na segunda feira, com muito menos afluência, não havia qualquer vigilante a controlar os acessos e o bom uso dos equipamentos. O nível da água das piscinas estava mais baixa o que revelou uma faixa inteira de "sarro" agarrado às paredes laterais. Um conjunto de adultos jovens ( pseudo youtubers ou pseudo influencers ) totalmente vestidos como vinham da rua , acederam ao interior do Spa para fazerem os seus "filmes" tanto no piso 0 como no piso 1 . Mais tarde um empregado da recepção do SPA entrou e teve que ir atrás deles para saírem do espaço. Regressaram pouco depois calçados com chinelos de quarto tendo utilizado as instalações sem usarem touca, vestidos com T-shirt sem que ninguém do hotel interviesse. Num Outdoor do Fundão fazem publicidade a este hotel como sendo um hotel de 4 estrelas com serviço de 5 estrelas e um preço de 3 estrelas. Que mentira. De salientar que no check out manifestámos o nosso desagrado e pedimos esclarecimentos quanto ao nome/tipologia dos quartos tendo obtido como resposta que não são eles na recepção que escolhem os nomes ....enfim...sejam honestos não escrevam que os quartos são "superiores" ou são "deluxe" sem especificarem a diferença dos quartos da ala antiga e da ala moderna para o cliente poder escolher na posse de toda a informação. No fim deram um voucher com 10% de desconto numa futura reserva ( que não vai acontecer ) mas não pensem que foi por termos mostrado o nosso desagrado, é a política do hotel para todos os hóspedes que regressem, conforme escrevem no site do hotel. Enfim, mais haveria para contar mas esta conversa já está longa e fica para outra ocasião, apenas deixo o alerta para saberem ao que vão.