Travelocity
Priceline
eDreams
Ver as 18 promoções
Avaliado 27 de maio de 2021

Hotel que possui ginásio, piscinas exteriores e interior, um parque aquático infantil, campo de ténis, snookers, bar e restaurante próprio se diz 4 estrelas, mas que se mostrou muito distante desse titulo. No momento de fazer o check-in o quarto que eu reservei não estava pronto. Cheguei 10 minutos depois do horário marcado e a principio não souberam me informar quando o quarto estaria pronto, no final não acabou por ser um problema porque assim que eu estacionei o carro e retirei as malas me foi informado que eu já poderia ir até o meu quarto.

Algo que eu prezo muito em qualquer hotel não importa o titulo ou o status é a limpeza e higiene, principalmente em uma situação de pandemia. O quarto não estava bem limpo, a varanda estava suja, a pia estava manchada, os travesseiros extras não tinham fronha e tinha um rolo de papel higiénico que já estava no final e não foi trocado. A primeira impressão que eu tive foi de uma falta de atenção aos pormenores por parte da gerência

O quarto era escuro, com uma vista para o telhado. o controlo do ar condicionado nada explicativo o duche tinha uma porta pela metade que quando usado acabava por molhar o chão e a televisão era pequena e ultrapassada ( se eu fosse assistir algo deitado na cama iria precisar de óculos para longe) um ponto positivo é a cama que é extremamente confortável.

O acesso a área da piscina aquecida não é nada pratico, é preciso chamar alguém para abrir a porta cada vez que vai entrar. A agua da piscina interna estava com um mal cheiro forte eu não consegui ficar lá nem por 10 minutos.

A parte externa, as cadeiras de sol são confortáveis mas não são desinfetadas regularmente as piscinas possuem uma profundidade máxima de 1,80 ideal para quem não gosta de algo muito fundo tem um pequeno parque aquático infantil com uma variedade de atrações.

O pequeno almoço posso dizer que foi o destaque positivo desse hotel, possui uma boa variedade de pães, sumos, doces e salgados e que pela primeira vez nessa minha experiencia me fez sentir em um hotel 4 estrelas.

Para finalizar e não menos importante referir foi a falta de interesse do staff na hora de fazer o check-out e saber como tinha sido a minha experiência.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado saraiva777
Avaliado 26 de abril de 2021 via rede móvel

Já somos repetentes neste hotel e nunca desilude.
Aquando da reserva fizemos um pedido de upgrade para um quarto superior e no check-in fomos surpreendidos pela atribuição de uma suíte. O Staff é muito atencioso e simpático. O Hotel reúne todas as condições de segurança para a altura em que estamos. A limpeza é muito cuidada e o pequeno almoço variado.
Sem dúvida que voltarei novamente.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado acsantos88
Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel excelente, funcionarios super simpáticos e prestáveis, limpeza exelente jantamos no restaurante do hotel simplesmente magnífica a comida
Acomodações boas e o espaço exterior com umas piscinas e jardins magnifico altamente recomendável

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado zetoi
Avaliado 9 de janeiro de 2021

Hotel que disponibiliza variedade de serviços como ginásio, piscinas exteriores e interior, campos de ténis, snookers, bar e restaurante próprio independente da sala de pequenos almoços. Tudo bom, em geral, incluindo a simpatia do pessoal. Alguns reparos na decoração algo kitsch e ausência de pormenores nos quartos, mas sem significado para uma avaliação muito positiva. O destaque vai para o bom serviço e a maravilhosa comida servida no restaurante, de acesso livre a não hóspedes. Vale muito a pena desfrutar de um bom jantar, iniciando, p.ex., com uma deliciosa alheira de perdiz.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado You29
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Quando chegamos, marcamos para poder relaxar na piscina, mas infelizmente não conseguimos entrar na água, havia um barulho horrível e pessoas a molharem todos os nossos bens e assim a perturbarem o descanso, falamos com o supervisor e nada aconteceu.
Jantamos no restaurante do hotel, em que a comida era excelente mas que nitidamente não cumpria as regras COVID-19, que tornou a nossa visita ao restaurante desagradável e com receios.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado 133cindyb