Priceline
Lisboa, Portugal
Conforto e tranquilidade
Avaliação de Pedra Nova
5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/05/2023
Local maravilhoso para desfrutar em família ou com grupo de amigos. Aldeia linda e pitoresca rodeada pela serra. A tranquilidade no seu melhor. Atendimento irrepreensível!! Espaço interior do mais acolhedor e espaço exterior espaçoso e bonito com a piscina ao fundo. Aconselho vivamente!!!
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Miguel Inácio, Proprietário em Pedra Nova, respondeu a esta avaliação
Respondeu 31/05/2023
Estimada Irina, um enorme bem haja pela partilha da Sua experiência… esprema la que seja um até breve… Miguel Inácio
  • Expedia.com
    72 €
  • Hotels.com
9.8 km de Pedra Nova
Estacionamento gratuito
Piscina bastante grande e com bonita vista sobre o campo
65 €
  • Trip.com
6.6 km de Pedra Nova
Veja mais hotéis em Fundao
Avaliado 29 de maio de 2023

Simplesmente bom.. senti o conforto da casa e das pessoas. O cheiro a café pela manhã, com as panquecas deliciosas e o sumo natural encheram a alma e a barriga. 😃 Respira-se boa energia. Obrigada Inês e Lupi.

Obrigado Joanaxlr
Miguel Inácio, Proprietário em Pedra Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2023

Estimada Joana, agradecemos o Seu testemunho, essencial para nós, assim como motivador para nos fazer continuar… bem haja por nos confiar a Sua estadia e esperamos que seja um até breve… Miguel

Avaliado 29 de maio de 2023

Casa excelente para convívio de amigos. Super confortável, sempre atentos às necessidades dos hóspedes. Espaço envolvente maravilhoso. Descanso garantido. Restaurantes por perto de ótima qualidade. Castelo Novo aldeia histórica a visitar.

Obrigado L8309KUpatriciaa

Estimada Patrícia,
Bem haja pela partilha da Sua experiência connosco. As Suas palavras, fazem-nos alimentar a vontade de continuar e sentir segurança de que estamos no caminho certo para acolher quem nos confia o Seu bem-estar… até breve, Miguel Inácio

Avaliado 1 de maio de 2022 via rede móvel

Pedra Nova é daqueles lugares onde você se sente em paz. Um ambiente acolhedor, confortável, moderno, rústico e de uma energia surreal. O jardim é lindíssimo e super bem cuidado, com redes, muitas laranjeiras, oliveiras, cerejeiras e pássaros a cantar. O ambiente da sauna e do banho turco é maravilhoso. No café da manhã havia pão fresquinho, bolo caseiro (que eu não conseguia parar de comer), sumos feitos com as frutas do jardim e outras delícias. A aldeia onde fica localizada a pousada é muito bonita e bem cuidada. Fica a apenas 30 minutos de Belmonte e Sortelha, e aproximadamente 40 minutos de Monsanto e Idanha-a-velha. Há sala de TV, sala de música e sala de leitura, está última com uma vista espetacular para as montanhas, o jardim e a igrejinha. Mas a cereja do bolo foi a simpatia e a educação de Miguel e Inês, que fizeram de tudo para que eu, meu marido e nossos 2 cães, Tobias e Olívia, nos sentíssemos em casa. Foram dias perfeitos! Voltaremos mais vezes com toda certeza! Obrigada!
Beatriz, Eduardo, Tobias e Olivia.

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado anabcoimbra

Querida Beatriz, a hóspede que mais repetiu a Sua estadia connosco, que trouxe família do Brasil para comprovar o que Lhe proporcionamos e permitir que os Seus pudessem sentir o mesmo… bem haja - pelo seu carinho, cuidado e confiança… até breve, Miguel

Avaliado 2 de março de 2022

Eu e minha família tivemos o privilégio de conhecer a Pedra Nova. Ambiente aconchegante e ao mesmo tempo sofisticado. Nosso quarto era muitíssimo confortável e com uma bela vista para a aldeia de Castelo Novo. Quando saíamos do quarto, havia uma linda vista para a serra da Gardunha. O café da manhã caseiro em uma sala rústica e ao mesmo tempo moderna era sempre agradável. Meus filhos se sentiram em casa. Especialmente pelo tratamento cortês e simpático do anfitrião Miguel. Aliás, as dicas do Miguel nos proporcionaram uma viagem ainda mais prazerosa à Serra da Estrela. Sem dúvida, uma experiência a se repetir.

Sugestão de quartos: O acesso à Pedra Nova é mais fácil pela fábrica da Água do Alardo. Mas é por fora de Castelo Novo.
Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado aros81
Miguel Inácio, Proprietário em Pedra Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2022

Estimado Alan, bem haja pelas Suas palavras e testemunho que tão essencial é para nós… até breve. Miguel

Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Foi um gosto termos conhecido a Pedra Nova! Um alojamento com todas as características para se tirar a maior experiência com as características de uma casa de campo. Tudo óptimo! Recomendaria a qualquer pessoa sem problema algum, a repetir de novo com a minha família ou amigos! O Miguel é um excelente anfitrião. Parabéns e obrigado por tudo.
Catarina, João e família

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Paradise26262757649
Miguel Inácio, Proprietário em Pedra Nova, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2021

Estimada Catarina, foi um privilégio receber-Vos… Bem haja e até breve