Avaliado 1 de abril de 2020

…porque o frio cortante à chegada foi logo esquecido devido ao conforto e calor da casa e das suas lareiras e salamandras.
…porque o cansaço da semana e da viagem foi rapidamente esquecido devido à afabilidade e ao saber receber do Miguel e do Pedro não esquecendo a simpatia dos seus cães (Terra, Shiva e Mau… só de nome!!!)
…porque o bulício e frenesim da cidade e do trabalho foi rapidamente substituído nas nossas cabeças por uma calma zen que só uma aldeia com a beleza de Castelo Novo nos pode dar.
…porque a beleza austera das pedras da Gardunha contrasta com a simplicidade confortável da casa da Pedra Nova.
…porque nada falta, tudo está no lugar certo e nos sentimos como na nossa própria casa.
...porque ao partir, saímos com o desejo de ficar mas com a certeza absoluta de que voltaremos em breve

Obrigado Miguel e Pedro.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado fernandomir62
pedra_nova, Proprietário em Pedra Nova - Turismo de Aldeia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimado Fernando,
Enche-nos o coração e a alma, saber que conseguimos marcar quem nos visita...
Até Breve