Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
J Cordeiro
Santarém, Portugal

Excelente opção para a zona

4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/03/2023
Espaço muto giro aproveitando o antigo convento, staff muito atencioso e dedicado, boa limpeza situação que valorizo, pequeno almoço bom, apesar de poderem melhorar optando por mais produtos regionais. O restaurante e bar é bom, preços um pouco elevados mas oferece qualidade. Para mim o principal destaque positivo deste hotel são as pessoas (staff), só por isso vale a pena. A parte negativa está na decoração dos quartos, que podia ser melhor, com uma zona com sofá e banco de apoio na casa de banho.
Data da estadia: fevereiro de 2023
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
4.0 km de Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa
  • eDreams
  • Agoda.com
25.6 km de Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa
Serviço de quartos
Piscina bastante grande e com bonita vista sobre o campo
15.7 km de Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa
Piscina
Veja mais hotéis em Fundao
Avaliado 6 de fevereiro de 2023

Depois de usufruímos do SPA eu e a minha família fomos para a nossa villa para tomar banho e jantar no restaurante do Hotel quando nos deparamos que não havia água quente, furioso com a situação fui á receção e o rececionista limitou se a pedir desculpa e que estavam a tratar do problema. Hotel de 5 estrelas com esta atenção ao hospede?? Nem uma alternativa para contornar a situação? Eu e a minha família fomos a cheirar a cloro para o restaurante e mais nada disseram. Uma vergonha, nem no check out tocaram no assunto, não recomendo!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Climber03457263081
Avaliado 11 de dezembro de 2022

Maravilhoso
Espetacular
Funcionários 5 estrelas desde a entrada a saída.
Pequeno almoço muito bom com miita variedade
Quarto aconchegante espetacular
Vista magnifica
Surpresa maravilhosa
A voltar sem dúvidas
Obrigada

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Pirisandra
Avaliado 6 de outubro de 2022

Hotel maravilhoso e sossegado, óptimo para relaxar e desligar do stress e agitação da cidade.
Óptimas instalações num edifício lindíssimo.
Equipa super atenciosa e simpática, com atenção ao detalhe.
Recomendo vivamente!

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado Elsawhatelse
Avaliado 23 de agosto de 2022

Restaurante com péssimo serviço.Tentei reservar jantar, junto das 15h, ficaram de me confirmar reserva e nem sequer me telefonaram de volta. Às 20h voltei a telefonar informando que, devido ao comportamento não estava interessado na confirmação da reserva... Num espaço com a alegada qualidade, prestaram um péssimo serviço. Comigo não contem como cliente

Data da estadia: agosto de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado jos_gS5502DH
Avaliado 11 de agosto de 2022 via rede móvel

Fim de semana em família num hotel situado num antigo convento muito bem recuperado do ponto de vista arquitectónico. Todo espaço muito bonito e arranjado.
Quartos amplos, limpos e muito confortáveis.
Destaca-se a amabilidade de todos os funcionários desde a reserva até à saída.
Serviço de refeições no pequeno almoço e piscina muito agradável. Pequeno almoço de acordo com o tipo de hotel.
Hotel aconselhado e experiência a repetir de certeza.

Data da estadia: agosto de 2022
Obrigado ricardofH4889OT