Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Ricardo Dias
Paços de Ferreira, Portugal

Top!

4,0 de 5 bolhasAvaliou 4/10/2021via rede móvel
Espaço 5 estrelas!
Ficamos num quarto “superior” e sem duvida que é fantástico!
Limpeza ok, atendimento ok, espaços ok!
Tudo top, menos o pequeno almoço e o restaurante!
Falta de variedade para um hotel desta categoria e comida fraca, no meu entendimento!
De resto, tudo muito bom!
Data da estadia: outubro de 2021
Problema com esta avaliação?
75 €
14.4 km de Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa
Veja mais hotéis em Fundao
Avaliado 29 de agosto de 2021

Tudo 5 estrelas.
Em especial a atenção dos funcionarios.
Muito bem decorado, elegante e muito tranquilo.
Os quartos são muito espaçosos.
No verão tem sempre muito sol e calor e a piscina é muito agradavel. Ideal para uma estadia tranquila para descansar.

1  Obrigado tripslog
Avaliado 27 de agosto de 2021

Tinham me falado muito bem do restaurante e quis ir experimentar. Fiquei desiludida. Pedimos um bacalhau com broa, na carta dizia lascado, mas de lascado não tinha nada, posta inteira e super seca. Cabrito grelhado seco e esparregado muito avinagrado e castanho. Valeu a sopa de pêssego para adoçar o paladar. Muito boa!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Teresinha_Antunes_84
Avaliado 23 de agosto de 2021

A recuperação do antigo convento foi muito bem feita e cuidada. Devido ao calor, o nosso quarto dava para o parque de estacionamento, que em nada comprometeu a nossa estadia. As refeições fazem-se na antiga igreja; neste capítulo, a cozinha podia e devia ser mais cuidada e o menu modificado com maior frequência. Quem, como nós, ficou vários dias sem querer deslocar-se, as propostas do cardápio eram poucas e pobres. O pequeno-almoço não tem desperdício porque se reserva de véspera o que cada hóspede quer, e é servido no claustro. A limpeza de todo o espaço é esmerada.
O pessoal é de uma simpatia extrema, da receção, ao bar, ao spa. No Spa, salientamos a simpatia da Sofia e sobretudo o seu tratamento com pedras vulcânicas quentes, que nos deixou relaxados e gratos. A piscina interior é muito boa, também com marcação prévia. É preferível: não há confusões nem aglomerações.
Local muito tranquilo, espaço exterior simpático e protegido do sol com bonitas árvores e uma piscina perfeitamente à altura.
Parabéns a toda a equipa e obrigada.

Obrigado BrigithG1
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

Qualidade do restaurante passou de excelente a inaceitável!
O bife à chef é um bitoque de qualidade inferior. Nada aconselhável a um hotel que já teve um restaurante muito atento ao cardápio. Carne de qualidade média/baixa, molho muito avinagrado. Nada recomendável.

Sugestão de quartos: Não comer no restaurante
Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Danilo B
Avaliado 5 de julho de 2021 via rede móvel

Infelizmente o que seria suposto ser uma estadia de lazer em alojamento “5 estrelas” transformou-se numa desagradável experiência. Receção e gestão do alojamento sem o mínimo das atenções para com os hóspedes, esquecendo-se que a hospitalidade e fidelização do cliente deve ser a base da relação hospede-unidade hoteleira.
Quartos com vista para o estacionamento, com muito difícil acesso à janela. Luz do detetor de incêndio em permanência o que provoca luminosidade desconfortável no momento de descanso, bem como as cortinas que não selam toda a luz exterior.
Um alojamento que, a manter-se assim, jamais estará ao nível de um cinco estrelas.

Sugestão de quartos: Confirmem-se horas e condições de utilização das comodidades.
Data da estadia: junho de 2021
Obrigado 729martaa
Marília Hilário, General Manager em Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2021

Bom dia Exma. Sr.ª Marta,
lamentamos que não tenha apreciado a sua estadia connosco e que considere falta de atenção com o hóspede o não podermos oferecer-lhe upgrade de categoria de quarto. A fidelização dos nossos hóspedes e o serviço prestado refletem-se em todos os elogios dos hóspedes que se alojaram connosco este fim de semana, incluindo os hóspedes dos restantes quartos que faziam parte do grupo onde a sua reserva se incluía.
A satisfação do hóspede e a sua segurança são a nossa prioridade e não podemos sacrificar uma em prol da outra, devido às circunstâncias da vossa reserva foi facilitado o acesso aos nossos serviços até depois das 14h, mas os hóspedes que entram têm de ter asseguradas as mesmas condições de segurança e qualidade, para o que é necessário tempo. Não podemos esquecer a segurança e comodidade de alguns hóspedes para evitar maus comentários de outros.
Respeitamos o seu comentário.