Os preços mais baixos para a sua estadia
67 US$
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Booking.com67 US$
Hotels.com75 US$
Priceline67 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 17 de outubro de 2019 via rede móvel

O hotel localiza-se no centro da cidade, numa travessa (o que faz com que a zona seja mais silenciosa durante a noite). Os quartos aparentam terem sofrido renovações há pouco tempo e, para um hotel desta gama e preço, é excelente.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado pedrop216
Avaliado 20 de maio de 2019

O quarto é confortável, limpo e com um tamanho satisfatório. O atendimento dos funcionários é um diferencial. O café da manhã é bem servido. A localização do hotel é bom. A internet deixa a desejar por ter um sinal não muito forte.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado travelervms
NunoMiguelR12, Gestor de Relações Públicas em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de julho de 2019

Estimado cliente. Gostaríamos de agradecer a sua preferência, assim como os seus comentários e a respectiva avaliação. As nossas desculpas pelo desempenho da internet. Vamos tentar melhorar essa questão. Esperamos poder recebê-lo muito em breve. Melhores cumprimentos. Hotel Samasa Fundão.

Avaliado 18 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel muito simpático, mesmo no centro da cidade. Quartos espaçosos, limpos e asseados. O pequeno almoço é bom e o staff é todo muito cordial e simpático.
Permite ir a pé para os principais pontos da cidade o que é uma mais valia.
Recomendo.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado smsm_angelo
NunoMiguelR12, Gestor de Relações Públicas em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2019

Caro Sr. Ângelo
Bom dia,
Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência. Agradecer ainda as simpáticas palavras, e para a avaliação que fez da vossa estadia que, esperamos e repita em breve. Disponham sempre!

Avaliado 8 de abril de 2019

Este Hotel serve um pequeno almoço com vários produtos locais, fruta fresca - o ananás/abaxi é absolutamente delicioso!

As pessoas são uma simpatia.

Um local de eleição com a Serra da Gardunha bem perto disponível para nos receber em belas caminhadas.

Louriga também fica relativamente perto e a bela Penha Garcia.
Lavacolhos também bem perto, faz deste Hotel um local priveligiado para descansar - no verão com frescura, no inverno com o calor de que precisamos para descansar e realmente relaxar.

As camas são maravilhosas e as roupas suaves e agradáveis.
As casas de banho estão equipadas com secador de cabelo e todo o Hotel foi remodelado nos últimos anos!

Guardo muitas memórias deste local, sentindo muita gratidão por existirem locais assim que nos recebem com sabedoria, requinte e tanto amor.

Para comer recomendo o Restaurante Hermínia e o lendário Arroz de Gambas... uma experiência a não perder! :-D

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado vandapereira110

Estimada Vanda Pereira
Bom dia
Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência, assim como as palavras elogiosas que teve para com o nosso hotel, os nossos colaboradores e também a nossa região. A satisfação dos nossos clientes e amigos é a nossa grande prioridade, por conseguinte ficamos muito satisfeitos com palavras como estas. Esperamos poder contar com a sua visita sempre que se desloque ao Fundão. Até breve.

Avaliado 28 de agosto de 2018

Simplicidade, cómodo, muito central, muito sossegado, simpatia e disponibilidade de todos os funcionários. Tudo pronto e preparado nas horas devidas. Uma boa sala de jogos/convívio. Bom para descansar, para quem quer fugir ao reboliço das grandes cidades, tive pena do pouco tempo que dispus para apreciar esta jóia e as aldeias circundantes, onde ainda se vive com qualidade.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado GilS962
NunoMiguelR12, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2018

Estimado Sr. Gil
Muito gratos pelas simpáticas palavras. Ficamos muito satisfeitos pela boa experiência que teve no nosso hotel. Esperamos poder proporcionar algo semelhante o mais breve possível. Até breve e disponham sempre.