Avaliado 8 de abril de 2019

Este Hotel serve um pequeno almoço com vários produtos locais, fruta fresca - o ananás/abaxi é absolutamente delicioso!

As pessoas são uma simpatia.

Um local de eleição com a Serra da Gardunha bem perto disponível para nos receber em belas caminhadas.

Louriga também fica relativamente perto e a bela Penha Garcia.
Lavacolhos também bem perto, faz deste Hotel um local priveligiado para descansar - no verão com frescura, no inverno com o calor de que precisamos para descansar e realmente relaxar.

As camas são maravilhosas e as roupas suaves e agradáveis.
As casas de banho estão equipadas com secador de cabelo e todo o Hotel foi remodelado nos últimos anos!

Guardo muitas memórias deste local, sentindo muita gratidão por existirem locais assim que nos recebem com sabedoria, requinte e tanto amor.

Para comer recomendo o Restaurante Hermínia e o lendário Arroz de Gambas... uma experiência a não perder! :-D

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado vandapereira110
NunoMiguelR12, Gestor de Relações Públicas em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de abril de 2019

Estimada Vanda Pereira
Bom dia
Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua preferência, assim como as palavras elogiosas que teve para com o nosso hotel, os nossos colaboradores e também a nossa região. A satisfação dos nossos clientes e amigos é a nossa grande prioridade, por conseguinte ficamos muito satisfeitos com palavras como estas. Esperamos poder contar com a sua visita sempre que se desloque ao Fundão. Até breve.
Melhores cumprimentos
Hotel Samasa Fundão

Avaliado 28 de agosto de 2018

Simplicidade, cómodo, muito central, muito sossegado, simpatia e disponibilidade de todos os funcionários. Tudo pronto e preparado nas horas devidas. Uma boa sala de jogos/convívio. Bom para descansar, para quem quer fugir ao reboliço das grandes cidades, tive pena do pouco tempo que dispus para apreciar esta jóia e as aldeias circundantes, onde ainda se vive com qualidade.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado GilS962
NunoMiguelR12, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2018

Estimado Sr. Gil
Muito gratos pelas simpáticas palavras. Ficamos muito satisfeitos pela boa experiência que teve no nosso hotel. Esperamos poder proporcionar algo semelhante o mais breve possível. Até breve e disponham sempre.
Melhores cumprimentos
Hotel Samasa Fundão

Avaliado 5 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel é mto. convincente.
Tem quartos confortáveis e acolhedores.
O pequeno almoço é excelente e lá, servem sumos mto. bons.
Só n gostei do armário do quarto que vinha todo sujo ( está uma foto em cima a mostrar isso mesmo) e o facto de haver um pouco de barulho há noite por causa da casa do Benfica.
De resto tudo é simpático e agradável.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado NanaO394
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2018

Estimado cliente. Gostaríamos de agradecer a sua visita e preferência. Agradecer os seus simpáticos comentários e pedir desculpa pelo facto de ter encontrado o armário sujo. Não é normal na nossa casa que prima pelo limpeza dos espaços. Esperamos que numa próxima visita possamos corrigir essa situação lamentável. Melhores cumprimentos e até breve. Nuno Craveiro. Hotel Samasa Fundão.

Avaliado 27 de junho de 2018 via rede móvel

Cada vez que vou para a beira interior, faço questão de ficar neste hotel.
Fica no centro da cidade, tem estacionamento à porta e é bastante limpo.
Recomendo para negócios, férias, entre outras ocasiões.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedrogasparff
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2018

Caro Sr. Pedro. Ficamos extremamente gratos pela sua preferência. Temos muito prazer em o ter como cliente e esperamos que continue a visitar-nos por muitos e bons anos, fazendo com que mantenha a opinião que manifesta sobre nós. Disponha sempre e até breve. Melhores cumprimentos. Nuno Craveiro. Hotel Samasa Fundão.

Avaliado 18 de junho de 2018

Hotel muito central no fundão. Tendo em conta o preço e a qualidade é um hotel que pode ser escolhido como base para visitas me zonas circundantes. Excelente pequeno almoço. Limpeza impecável. A net e o sinal de tv é que são fracos, mas sendo para passar pouco tempo serve. O quarto de 4 camas podia ser melhor. Funcionário bastante simpáticos, mas deviam ter mais informação para os turistas sobre atividades e sobre a região. Apesar de ter um restaurante próprio, na rua tem um restaurante tradicional bastante bom.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Paula G

Estimada D. Paula. Gostaríamos de agradecer a vossa visita, assim como os comentários sobre a vossa estadia. Esperamos poder recebê-los novamente, e que, entretanto, consigamos melhorar alguns aspectos menos positivos que menciona. O nosso muito obrigado por nos ajudar a melhor os nossos serviços. Até breve e disponham sempre. Melhores cumprimentos. Nuno Craveiro. Hotel Samasa Fundão.