Avaliado 28 de agosto de 2018

Simplicidade, cómodo, muito central, muito sossegado, simpatia e disponibilidade de todos os funcionários. Tudo pronto e preparado nas horas devidas. Uma boa sala de jogos/convívio. Bom para descansar, para quem quer fugir ao reboliço das grandes cidades, tive pena do pouco tempo que dispus para apreciar esta jóia e as aldeias circundantes, onde ainda se vive com qualidade.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado GilS962
NunoMiguelR12, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de setembro de 2018

Estimado Sr. Gil
Muito gratos pelas simpáticas palavras. Ficamos muito satisfeitos pela boa experiência que teve no nosso hotel. Esperamos poder proporcionar algo semelhante o mais breve possível. Até breve e disponham sempre.
Melhores cumprimentos
Hotel Samasa Fundão

Avaliado 5 de julho de 2018 via rede móvel

O hotel é mto. convincente.
Tem quartos confortáveis e acolhedores.
O pequeno almoço é excelente e lá, servem sumos mto. bons.
Só n gostei do armário do quarto que vinha todo sujo ( está uma foto em cima a mostrar isso mesmo) e o facto de haver um pouco de barulho há noite por causa da casa do Benfica.
De resto tudo é simpático e agradável.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado NanaO394
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2018

Estimado cliente. Gostaríamos de agradecer a sua visita e preferência. Agradecer os seus simpáticos comentários e pedir desculpa pelo facto de ter encontrado o armário sujo. Não é normal na nossa casa que prima pelo limpeza dos espaços. Esperamos que numa próxima visita possamos corrigir essa situação lamentável. Melhores cumprimentos e até breve. Nuno Craveiro. Hotel Samasa Fundão.

Avaliado 27 de junho de 2018 via rede móvel

Cada vez que vou para a beira interior, faço questão de ficar neste hotel.
Fica no centro da cidade, tem estacionamento à porta e é bastante limpo.
Recomendo para negócios, férias, entre outras ocasiões.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado pedrogasparff
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2018

Caro Sr. Pedro. Ficamos extremamente gratos pela sua preferência. Temos muito prazer em o ter como cliente e esperamos que continue a visitar-nos por muitos e bons anos, fazendo com que mantenha a opinião que manifesta sobre nós. Disponha sempre e até breve. Melhores cumprimentos. Nuno Craveiro. Hotel Samasa Fundão.

Avaliado 18 de junho de 2018

Hotel muito central no fundão. Tendo em conta o preço e a qualidade é um hotel que pode ser escolhido como base para visitas me zonas circundantes. Excelente pequeno almoço. Limpeza impecável. A net e o sinal de tv é que são fracos, mas sendo para passar pouco tempo serve. O quarto de 4 camas podia ser melhor. Funcionário bastante simpáticos, mas deviam ter mais informação para os turistas sobre atividades e sobre a região. Apesar de ter um restaurante próprio, na rua tem um restaurante tradicional bastante bom.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Paula G

Estimada D. Paula. Gostaríamos de agradecer a vossa visita, assim como os comentários sobre a vossa estadia. Esperamos poder recebê-los novamente, e que, entretanto, consigamos melhorar alguns aspectos menos positivos que menciona. O nosso muito obrigado por nos ajudar a melhor os nossos serviços. Até breve e disponham sempre. Melhores cumprimentos. Nuno Craveiro. Hotel Samasa Fundão.

Avaliado 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

3º estadia no Hotel Samasa e ano após ano continua com excelentes condições.
Quartos cuidados, limpos, bom pequeno-almoço e disponibilidade e simpatia dos funcionários.
O preço é adequado e a localização é excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ruialexis
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2018

Caro cliente e amigo. Muito gratos pela sua avaliação, pelas suas palavras e pela sua preferência. Esperamos poder recebê-lo mais vezes em nossa casa.
Bem haja!
Melhores cumprimentos