Avaliado 18 de junho de 2018

Hotel muito central no fundão. Tendo em conta o preço e a qualidade é um hotel que pode ser escolhido como base para visitas me zonas circundantes. Excelente pequeno almoço. Limpeza impecável. A net e o sinal de tv é que são fracos, mas sendo para passar pouco tempo serve. O quarto de 4 camas podia ser melhor. Funcionário bastante simpáticos, mas deviam ter mais informação para os turistas sobre atividades e sobre a região. Apesar de ter um restaurante próprio, na rua tem um restaurante tradicional bastante bom.

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado Paula G
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2018

Estimada D. Paula. Gostaríamos de agradecer a vossa visita, assim como os comentários sobre a vossa estadia. Esperamos poder recebê-los novamente, e que, entretanto, consigamos melhorar alguns aspectos menos positivos que menciona. O nosso muito obrigado por nos ajudar a melhor os nossos serviços. Até breve e disponham sempre. Melhores cumprimentos. Nuno Craveiro. Hotel Samasa Fundão.

Avaliado 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

3º estadia no Hotel Samasa e ano após ano continua com excelentes condições.
Quartos cuidados, limpos, bom pequeno-almoço e disponibilidade e simpatia dos funcionários.
O preço é adequado e a localização é excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ruialexis
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2018

Caro cliente e amigo. Muito gratos pela sua avaliação, pelas suas palavras e pela sua preferência. Esperamos poder recebê-lo mais vezes em nossa casa.
Bem haja!

Avaliado 15 de fevereiro de 2018

Hotel muito interessante.

Excelente relação qualidade/preço.

Agradável oferta ao pequeno almoço. Bastante limpo e acolhedor.

A equipa do Hotel foi muito simpática e prestável.

o Hotel localiza-se no centro do Fundão.

A regressar

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado tiag0sant0s
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2018

Estimado Sr. Tiago
Gostaríamos de agradecer as simpáticas palavras e a classificação dada ao nosso Hotel. Agradecer ainda a sua preferência e, esperamos que os possamos receber no futuro próximo. Estamos certos que da próxima visita terá ainda mais motivos de satisfação pela sua estadia.
Disponha sempre

Avaliado 21 de janeiro de 2018

Fiquei neste hotel e Janeiro de 2018 em um quarto para 3 pessoas.
A nossa reserva contemplava alojamento para uma noite (sábado para domingo) com pequeno almoço e não ficámos desapontados, alias pensamos em repetir.
A qualidade preço apresentada é muito boa quando comparada com outros hotéis da região. os funcionários são bastante simpáticos e preocupam-se com os hospedes.

A localização do hotel é muito boa e fica a cerca de 800m do restaurante As Tilias que aconselho a visitar que não se vão arrepender!!

Existe wifi gratuito em todo o hotel com uma qualidade razoável.

Pontos a melhorar: a água da casa de banho é amarelada o que fica um pouco desconfortável para o duche, contudo é bastante quente apesar de ter pouca pressão.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado padsv21
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2018

Estimado cliente
Muito gratos pelos seus simpáticos comentários e pela sua estadia e preferência. Esperamos poder voltar a recebê-los muito brevemente em nossa casa. Temos consciência que existe o problema da água, que estamos a tentar resolver o mais rapidamente. As nossas desculpas por algum incómodo causado. Disponham sempre!
Hotel Samasa Fundão

Avaliado 13 de setembro de 2017

O hotel é central, familiar, simpático e acolhedor. O serviço de quartos é discreto e eficiente. O elevador é de dimensões reduzidas. O único senão é o barulho do café fronteiro, nas noites quentes de verão.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado AnaB9067
Nuno Miguel R, Gerente de recepção em Hotel Samasa Fundao, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2017

Estimada Ana
Obrigado pela sua preferência e pelo seu comentário. Esperamos poder voltar a recebê-los no nosso hotel.
Já tivemos um contacto com o gerente do Bar em frente ao Hotel, no sentido de o fazer perceber que estão a incomodar os nossos hóspedes.
Voltem sempre
Hotel Samasa Fundão