Os preços mais baixos para a sua estadia
275 US$
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Priceline
275 US$
Cancelamento gratuito até 26/06/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 19 promoções
1 099
1 099
Avaliado 9 de novembro de 2016

Excelente padrão de hospedagem muito próximo a Manhattan. Metrô fica cerca de 800m de distância mas hotel disponibiliza shuttle service (taxi particular do hotel) gratuito para um raio de 1milha. Chofer, Sr. Felix, prestou excelente serviço com muita simpatia. Retornaremos com certeza!

Data da estadia: outubro de 2016
1  Obrigado Carlos C
Avaliado 24 de maio de 2016

O Hotel é uma graça! Super alto astral.
Decoração com inspiração retrô cheia de detalhes e atendimento nota 10. Todos super atenciosos e prontos para ajudar. Tem um serviço de taxi que ajuda muito, além de divertido, pela simpatia do nosso amigo Christian (uma figura!!!), pois leva até locais próximos, estação de metrô ou ferry. No quarto, tem cozinha completa. Vale muito a pena, pois o hotel é novo e o preço bem melhor que em Manhattan.

Data da estadia: maio de 2016
2  Obrigado aguedaz
Avaliado 20 de setembro de 2015

tive o prazer de me hospedar duas vezes no box house hotel. as duas experiências foram muito agradáveis. o hotel é moderno, tem um design interior agradável (demais), é limpo e a equipe é muito atenciosa. ao entrar na rua do hotel não se espante. pode parecer um lugar esquisito mas é seguro. a fachada do hotel é outro elemento chamativo: bonita e bem elaborada. o lobby é amplo e bem decorado. não tenho sequer uma reclamação pra fazer do hotel. o preço é salgado mas compensa. a estação de greenpoint fica perto e a área tem alguns pubs, liquor stores e restaurantes.

Sugestão de quartos: todos devem ser bons. fiquei em quartos bem diferentes nas duas ocasiões e ambos foram bons.
Data da estadia: dezembro de 2014
2  Obrigado fabiolontra
Avaliado 28 de janeiro de 2015

Uma excelente opção. O Hotel possui decoração bem jovem e moderna, bem limpo e funcional. O quarto é tão legal que nos sentimos como se tivéssemos em nossa casa. Eles possuem um serviço de taxi próprio, bem bacana também.

Data da estadia: dezembro de 2014
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado richardf617
Avaliado 4 de fevereiro de 2014

No norte de Greenpoint, a construção era uma fábrica de portas que foi remodelada para dar lugar a um hotel amplo, super bem decorado, todo novinho, com ótimo serviço e funcionários preparados e atenciosos. A rua é tranquila, ao lado de alguns galpões industriais, e o hotel possui sua própria frota de táxis retrôs super conservados. Não era nossa primeira opção mas no futuro será nossa primeira! Reservamos um loft de um quarto, mas recebemos um upgrade quando chegamos e ficamos em outro maior de dois quartos, muito espaçoso, com cozinha completa, cama aconchegante, toalhas macias, muito limpo e com uma varanda privada com vista para Manhattan. Valeu cada centavo! Fica a uns sete quarteirões da estação de metrô (o que não é quase nada em NY) e a uns 10 quarteirões de Williamsburg, que é uma gracinha de bairro.

Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal