2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Sheraton.com220 US$
Priceline220 US$
Hotels.com220 US$
Expedia.com220 US$
Orbitz.com220 US$
Destinia.com233 US$
Ver as 21 promoções
Avaliado 30 de abril de 2019

Perto de tudo, próximo à estações de Metrô e quase na esquina da Fulton Street, o hotel oferece de tudo. Até piscina e uma academia para os hóspedes ele tem. O Staff é excelente e atencioso. Com certeza voltarei mais vezes.

Sugestão de quartos: os quartos de frente são ótimo e quanto mais alto, melhores.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 584maurom
Avaliado 6 de dezembro de 2018

Eu e meu namorado nos hospedamos em setembro/2018. Gostamos muito da região, com Century 21, Nordstrom Rack, Target e muitas lojas de outlet por perto (GAP, american eagle, old navy, F21). A região é tranquila, andamos durante a noite sem problemas ou insegurança - o hotel fica localizado a no máx. 5mins a pé de quase todas as linhas de metrô (tornando a mobilidade extremamente fácil). Também fica localizado perto de grandes redes de fast-food como Chipotle, Five Guys, McDonalds, BK.

Quanto ao hotel, muito limpo e organizado, staff cortês e solicito. O hotel aceita encomendas via Amazon ou Ebay, e não cobra taxa adicional por isso. Não dispõe de frigobar nos quartos, mas possui balde para gelo (com máquina disponível nos andares pares, free). Cama grande e confortável, ar condicionado funcionando extremamente bem, chuveiro excelente (sem banheira e com box). O quarto tem um tamanho excelente para um casal, e muito maior quando comparado a outras hospedagens em NYC.

O grande problema do hotel, foi cobrar um depósito de segurança - no cartão de crédito (fato esse que não era mencionado em nossa reserva), no valor total da nossa estadia + aproximadamente US$ 500. Informamos ao staff do balcão de Check-In que desejaríamos pagar a estadia em dinheiro, e que poderíamos o fazer de forma antecipada, para que o depósito não ocupasse um saldo tão grande em nossa conta. Não foi possível. Além disso, o depósito foi liberado apenas 4 dias após a nossa saída, ocupando nossa conta durante todo o período. Em contato com o hotel, quando já estávamos no Brasil - foi complicado receber uma nota fiscal e o comprovante da liberação do depósito de segurança. Com certeza, esse fato, nos faria procurar outro hotel em próxima viagem.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado suzanaamp
Avaliado 25 de setembro de 2018 via rede móvel

Apesar de termos pedido um quarto silencioso e termos recebido a resposta no check in de que o quarto era silencioso, nos deram um quarto que tinha bem ao lado a maquina de fazer gelo e dava para escutar o barulho do motor de dentro do quarto. Resumindo, não deram a menor importância para nosso pedido. O banheiro era para cadeirantes, não havia box, só cortina e a porta abria para fora. Pedimos para trocar e fomos para outro quarto que felizmente tinha silêncio. O corredor dos quartos é um forno, o quarto tem temperatura boa porem o vento do ar condicionado vai direto para a cama. Colchão bom, quarto limpo, a região não é lá essas coisas... Tem Starbucks no lobby e há computadores também à disposição.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mauxaaraujonuncio
RobertG7366, General Manager em Sheraton Brooklyn New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2018

Lamentamos muito ouvir o seu primeiro quarto era barulhento. Tentamos atender a todas as solicitações dos hóspedes, mas é claro que isso se baseia na disponibilidade. Fico feliz em saber que fomos capazes de movê-lo para um quarto que melhor atendesse às necessidades do yoru. Agradecemos por ficar conosco e esperamos ver você em breve!

Avaliado 16 de junho de 2018

Excellent hotel, comfortable, great location and room view and the staff is very friendly, speccially Marie, that made an extra effort to accomodate us.
Excelente hotel, confortável e uma excelente localização.
Chegamos ao hotel em cima da hora, já que nossa reserva em outro hotel havia sido cancelada por overbooking e a atendente Marie nos acomodou imediatamente e com uma otima tarifa.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 90priscillad
Robert G, General Manager em Sheraton Brooklyn New York Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2018

Hi Priscilla D, thank you for such a great review. Marie is an amazing asset to the team and we are so happy she made your stay amazing. We look forward to seeing you again soon!

Avaliado 17 de abril de 2017

Muito perto das estações Jay St e Hoyt do Metro, bem como excelente comércio (Fulton St) e 2 shoppings não muito longe. O hotel cobra pelo café da manhã (estilo americano: ovo, bacon etc.) mas existem opções como o Starbucks, no próprio hotel, e o Junior's mais acima na Fulton St.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família