Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 02/07/21
Ver as 18 promoções
1 352
1 352
Avaliado 9 de outubro de 2015

O hotel é muito bem localizado. Dá pra explorar uma área super interessante do Brooklyn a pé, partindo do hotel (5-10min). Sim, tem uma avenida enorme em frente ao hotel mas o quarto era super silencioso e muito bom. Limpo, bonito, organizado e com um serviço ótimo. A equipe do hotel é muito prestativa e recebe muito bem.
Foi ótimo ficar hospedada lá!

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Raquel T
Urszula1, Guest Relations Manager em Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2015

Caro Raquel T,

Obrigado por suas maravilhosas comentários sobre sua estadia no Hotel Le Jolie. Estou feliz em saber que você encontrou nosso hotel convenientemente localizado ea uma curta distância de muitos pontos de interesse. Estamos ansiosos para vê-lo durante a sua próxima viagem.

Avaliado 22 de julho de 2015

Apesar de ficar perto de uma grande avenida que parece um minhocao, esta localizado em uma area cheia de artistas de NY, que é o brooklin. é interessante reparar que no metro para esse bairro só tem jovens, ou seja se vc for com familia ou em casal pode estranhar um pouco a região. O quarto é pequeno, mas confortavel.
4 quaras do metro Lorimer.

Sugestão de quartos: Andares mais altos (evitar vista para a avenida)
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado stefaniel739
Urszula1, Guest Relations Manager em Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2015

Caro Stefanie L
Obrigado por ficar no Hotel Le Jolie. Estamos extremamente feliz que você tenha desfrutado sua estadia e teve um ótimo tempo explorando nosso bairro vibrante de Williamsburg com inúmeros restaurantes, bares e cafés. Nós estamos olhando para a frente a sua próxima visita.

Cumprimentos

Avaliado 27 de abril de 2015

Pela terceira vez me hospedo no Le Jolie. Custo benefício imbatível se comparados com os hotéis de Manhattan. Para quem não dispensa o carro o diferencial "estacionamento" resolve qualquer impasse. A 4 quarteirões do metrô você chega em qualquer ponto da ilha em menos de 20 minutos. O carisma do Brooklin também me fascina. O quartos são pequenos mas no tamanho ideal para casais. Wifi ótimo e TV smart de última geração.

Sugestão de quartos: Recomendo um jantar no Bamonte's que fica logo atras do hotel. Massas maravilhosas e uma decoração mafio italiana nostálgica.
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MarceloA1buquerque
Urszula1, Guest Relations Manager em Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2015

Dear MarceloA1buquerque ,

Obrigado por seu comentário maravilhoso! Estamos tão feliz que excedeu as suas expectativas e são dignos de recomendação . Nós estamos contentes que foram capazes de utilizar o nosso estacionamento gratuito e também que você tenha gostado nossas comodidades . Estamos ansiosos para servi-lo novamente no futuro próximo!

Best Regards

Avaliado 3 de dezembro de 2013

Limpo,mas apenas indico para hotel em trânsito .as indicações ,no booking.com é que se tratava de um hotel boutique,eles não tem nada que possa ter esta denominação ,a localização e ruim,os quartos de 2 camas são minúsculos ,mas indico apenas como hotel de passagem,dormir e cair fora no dia seguinte.

Sugestão de quartos: Pés precisar de um quarto com duas camas,não recomendo.
Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Sandra D
Urszula1, Guest Relations Manager em Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2014

Caro Sandra D,
Obrigado por compartilhar a sua experiência com outros viajantes. Tomando o tempo para escrever um comentário nunca passa despercebida e é muito apreciada.Apesar de ser um pequeno hotel, todos os nossos hóspedes experimentam uma atenção personalizada de todos os membros da equipe.

Avaliado 2 de outubro de 2013

Os quartos são extremamente confortáveis e limpos. O atendimento é ótimo. O café da manhã estava incluso no valor da minha diária e era excelente.
O único ponto que pesa é a localização, na minha opinião não foi um grande problema, mas saiba que você deverá caminhar algumas quadras até chegar no metro. Próximo do hotel não tem nada de lazer e/ou restaurante. Se esse não é um agravante, eu recomendo muito este hotel pela qualidade no atendimento e conforto.

Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado psrobertaa
Urszula1, Guest Relations Manager em Hotel Le Jolie, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de novembro de 2014

Querida Roberta S,

Obrigado por esta grande revisão! Nós nos esforçamos para oferecer uma estadia excelente e confortável para todos os hóspedes e ouvir que atingimos apenas isso, traz uma grande alegria a todos os membros da equipe!