Os preços mais baixos para a sua estadia
196 €
2 041
1 210
1 750
Avaliado 8 de junho de 2023

Eu já fiquei nesse hotel por mais de 6 vezes e isto já fala muito sobre a minha recomendação.
O hotel possui ótima localização, mas a sua estrutura já é bem antiga. Os quartos tem bom espaço, mas antigos. De forma geral, a estrutura é ok. E em geral o hotel tem a melhor relação custo vs benefício da região, que é ótima para quem vai para NY a turismo.
Porém, o destaque do hotel e que me fez voltar por mais de 6 vezes é a front desk Alisson Washington.
A Alisson é o tipo do profissional que faz a diferença em sua atividade, além de ter uma empatia como pessoa muito acima do normal.
Desde as primeiras vezes no MTS, Alisson sempre foi muito ativa em entender e buscar atender as nossas necessidades, sempre de forma muito humana e atenciosa.
Eu voltaria mais 100 vezes nesse hotel apenas pela certeza que a profissional Alisson nos suportará, como sempre o faz.
Nessa viagem mais recente, estive com uma criança de 4 anos e minha esposa grávida e a Alisson se esforçou enormemente para garantir que teríamos o maior conforto e segurança que eu desejava.
Obrigado

Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Rafael M
reviews+manhattantimessquare@thesocialstation.com, General Manager em The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2023

L5523YJrafaelm,

Obrigado por compartilhar sua experiência no The Manhattan at Times Square Hotel. É um prazer saber que você escolheu ficar conosco por mais de seis vezes. Sua recomendação e a lealdade como cliente são muito valorizadas.

Ficamos felizes em saber que a localização tem sido conveniente para suas viagens a Nova York e que você considera o custo-benefício do nosso hotel excelente para a região. No entanto, lamentamos que a estrutura e os quartos tenham parecido um pouco antigos. Agradecemos seu feedback e vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade e o conforto das instalações.

É maravilhoso ler que, em todas as suas visitas, Alisson Washington da recepção tem feito a diferença na sua estadia. Nosso hotel se orgulha muito do serviço ao cliente excepcional e nos esforçamos para garantir que nossos hóspedes tenham sempre uma experiência agradável e acolhedora. Saber que Alisson tem sido instrumental nisso realmente significa muito para nós.

Queremos agradecer por nos escolher mais uma vez, e estamos ansiosos para recebê-lo, sua esposa e seu filho de 4 anos em suas próximas viagens a Nova York. Com certeza, a equipe do The Manhattan at Times Square Hotel, especialmente Alisson, continuará a oferecer o suporte e o atendimento excelente que você espera.

Obrigado novamente pela sua lealdade e preferência. Nos vemos em breve!

Avaliado 20 de maio de 2023 via rede móvel

Péssimo, cheguei dia 20/5 às 09:00 da manhã, fiz checkin, e deixei s mala no lobby pois entrada só a partir das 15, até aí tudo bem, tive que dar 10 dólares de gorjeta para o maleiro, só pra pegar a mala e por na prateleira,
Aí as 16 voltei, e peguei uma fila de 40’min pra pegar a chave, peguei a chave e fui buscar a mala, aí o maleiro reclamou porque eu teria de dar gorjeta denovo!
Subi no quarto, Velho, um cheiro horrível de mofo, e pasmem, sem água, isso mesmo, tudo que você quer é um banho e não tinha água! Aí desci pra conversar, a previsão era de 1 hora! Esperei e nada! Fiz o checkout e tive que pagar uma diária, pelo fato de eu ter usado o banheiro para fazer xixi, e não tinha como vender novamente, e sabem porque? Porque não tinha como limpar sem água!
Não recomendo mesmo

Sugestão de quartos: Não reserve
Data da estadia: maio de 2023
1  Obrigado 504julyp
reviews+manhattantimessquare@thesocialstation.com, General Manager em The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2023

Obrigado por compartilhar seu feedback, 504julyp.

Ficamos desapontados ao saber que as condições e a limpeza do nosso hotel não atenderam às suas expectativas. Esteja certo de que este não é o padrão que desejamos fornecer.

Esperamos que você nos dê a chance de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Avaliado 19 de maio de 2023

Ótima localização. Preços razoáveis, se comparados com outros hotéis próximos. Hotel mais antigo, mas o quarto estava limpo e confortável. Serviço de limpeza deixa a desejar: por mais de uma vez não repuseram as toalhas, não havia sacos para o gelo, nem açúcar ou adoçante para o café.

Data da estadia: maio de 2023
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado slages202389
reviews+manhattantimessquare@thesocialstation.com, General Manager em The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2023

A The Manhattan at Times Square Hotel agradece seu feedback positivo! Ficamos felizes em saber que você apreciou a nossa ótima localização e os preços razoáveis, em comparação com outros hotéis próximos. É bom ouvir que, apesar de ser um hotel mais antigo, você encontrou seu quarto limpo e confortável.

No entanto, lamentamos saber que o serviço de limpeza não atendeu às suas expectativas. Agradecemos por destacar as áreas que precisam de melhorias, como a reposição de toalhas, sacos para o gelo, açúcar e adoçante para o café. Essa informação nos ajuda a identificar áreas cruciais para melhorar e fornecer uma experiência de hospedagem ainda melhor no futuro.

Valorizamos imensamente seu feedback e agradecemos por escolher a The Manhattan at Times Square Hotel para sua estadia em Nova York. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve e mostrar nossas melhorias para tornar sua próxima visita ainda mais agradável.

A equipe da The Manhattan at Times Square Hotel

Avaliado 3 de maio de 2023 via rede móvel

As fotos parecem modernas. Hotel velho. Ar condicionado quebrado no hotel inteiro e o descaso da atendente com o cliente (ar quebrado, quer cancelar? Pode cancelar..) pessimo atendimento. Nunca mais volto e não recomendo nem pro inimigo

Sugestão de quartos: Hotel velho e lotado…zilhoes de quartos entao ha uma fila gigantesca pro elevador
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado maremorini
Avaliado 30 de abril de 2023 via rede móvel

Hotel excelentemente localizado - perto de Times Square - com camas que oferecem um boa qualidade de sono. E aqui terminam os pontos positivos deste hotel, que peca muito pela falta de cuidados higiénicos nas áreas comuns de acesso aos quartos.
Todo um imóvel a necessitar de intervenção e manutenção urgente, e quartos com casas de banho onde a água quente não passa de morna e com muito pouca pressão. Isto quando não falta e demora imenso tempo a voltar. Por falar nos quartos: papel de parede a descolar, cafeteira de café sem funcionar e tomadas meias saídas, foi o que tive no meu.
Já o pequeno almoço - que supostamente tem o valor de 10 dólares por pessoa- foi a maior desilusão de sempre: um doce de pastelaria embalado, uma bebida e uma peça de fruta, no sistema grab&go, porque este hotel não tem um restaurante ou espaço para comer. A menos que se queira ficar na entrada, nos sofás mais sujos que alguma vez vi num hotel de quarto estrelas.
Pelos outros comentários que li, as reclamações são imensas e os responsáveis do hotel dão feedback, assegurando que vão fazer por melhorar. Mas não passam de intenções porque o espaço é realmente mau.
A não repetir ou a não marcar, para quem está à procura de dormida em NY.

Sugestão de quartos: Escolher outra unidade hoteleira, se for a NY
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado MonicaCJCosta
reviews+manhattantimessquare@thesocialstation.com, General Manager em The Manhattan at Times Square Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2023

Mônica, obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência. É um prazer saber que você achou a localização excelente e as camas confortáveis, proporcionando uma boa qualidade de sono durante a sua estadia. Estes aspetos são certamente importantes para proporcionar uma estadia memorável aos nossos hóspedes.

No entanto, é desanimador saber que vários aspectos da sua estadia não atenderam às suas expectativas. Pedimos desculpas pela falta de limpeza nas áreas comuns, bem como pelas preocupações de manutenção que você notou. Entendemos a importância de uma propriedade limpa e bem conservada, e seu feedback serve como um lembrete para buscar melhorias.

Lamentamos saber sobre sua insatisfação com as instalações do banheiro e os problemas que você teve em relação à temperatura e pressão da água. Nossa equipe analisará essas questões para garantir que sejam prontamente resolvidas. Além disso, pedimos desculpas pela decoração decrépita e pelas comodidades fora do serviço. Esses detalhes são realmente importantes para proporcionar uma estadia confortável e abordaremos essas preocupações no futuro.

Seu feedback sobre a oferta de café da manhã também é valioso para nós. Entendemos que você achou decepcionante e pedimos desculpas por não atender às suas expectativas. É importante para nós oferecer uma opção de café da manhã conveniente e agradável para nossos hóspedes, por isso levaremos em consideração suas sugestões para melhorias futuras.

Agradecemos seu reconhecimento de nossos esforços para responder aos comentários e tentar melhorar. Embora pareça que nossos esforços foram insuficientes aos seus olhos, tenha certeza de que trabalhamos e continuaremos trabalhando para oferecer uma experiência melhor a todos os nossos hóspedes.

Mais uma vez, obrigado por compartilhar sua experiência e lamentamos muito não ter atendido às suas expectativas. Esperamos que, no futuro, você nos dê outra oportunidade de oferecer uma estadia mais satisfatória.