Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
cpc181
Porto Alegre, RS

Localização privilegiada

Avaliação de Paramount Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/03/2020
Foi a nossa primeira vez em NY; achamos o hotel muito bem localizado, próximo aos principais locais que tínhamos programado visitar, o que possibilitou fazer muitas coisas à pé. Bom atendimento e boa limpeza.
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/03/2020
Obrigado pela ótima revisão!

Estamos muito felizes em saber que você teve uma ótima estadia no Paramount Hotel! É maravilhoso que você amou tanto a nossa localização central! Gostaríamos de vê-lo novamente em breve, para que possamos compartilhar uma experiência ainda mais positiva com você.

Tenha um dia fantástico!
    158 €
1.6 km de Paramount Hotel
Veja mais hotéis em Nova Iorque
Avaliado 15 de março de 2020

ótima localização, times square de um lado, Hell's Kitchen do outro, vc tem 24h de tudo que quiser. O hotel tem preços atrativos, os quartos são limpos, pequenos como qq hotel em nyc, se não me engano foi reformado recentemente. ficaria novamente

Sugestão de quartos: eu peço sempre andar alto, menos barulho e mais vista, no caso luzes.
Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado alenovais
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Obrigado por compartilhar esse comentário adorável, Alenovais!

Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência tão agradável conosco no Paramount Hotel. Também estamos emocionados por você ter desfrutado de nossa localização central e da proximidade de tantas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Gostaríamos muito de recebê-lo novamente, para que possamos compartilhar mais uma experiência inesquecível com você!

Tenha um dia maravilhoso!

Avaliado 10 de março de 2020

Hotel localizado no coração turístico de Nova York, andando menos de uma quadra era possível estar na Times Square.
Já ao entrar no lobby ficamos impressionados com a decoração moderna e a música ambiente em estilo house eletrônico. Possuia diversos sofás e puffs, ótimos para aguardar os companheiros de viagem.
Chegamos antes da hora de entrada dos quartos, mas nos permitiram fazer o check-in e disponibilizar local para guardar as malas.
O quarto tinha tamanho adequado para duas pessoas e bom banheiro, tudo estava limpo.
O hotel possui climatização, o que é essencial no frio de NYC.
Há muitas opções de passeios, lojas, restaurantes e teatros próximos. é possível fazer muita coisa a pé.
IMPORTANTE: Não nos permitiram pagar a taxa de resort em dinheiro, fomos obrigados a pagar no cartão, sendo que na reserva não havia essa informação.

Data da estadia: abril de 2019
2  Obrigado dwayneluiza
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Obrigado por esta adorável revisão, Dwayne!

Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa no Paramount Hotel. Também estamos contentes por você ter desfrutado de nossa localização privilegiada e proximidade a muitas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para recebê-lo novamente, para que possamos compartilhar mais uma experiência fabulosa com você!

Tenha um ótimo dia!

Avaliado 9 de março de 2020

O ponto positivo é a localização dele, colado com a Times Square. O hotel estava lotado, daí as mesas do café da manhã não davam conta de atender a demanda. O sistema adotado também é ruim, com filas e mais filas para pegar os pães e doces. Deveriam tirar as mesas de jogos de dentro do restaurante e colocar mais mesas para as pessoas sentarem. Fiquei hospedado num quarto com um barulho ruim, que de hora em hora saía sons estranhos, como se algo estivesse batendo nos canos. A noite inteira, o dia inteiro, quase que de duas em duas horas. Um horror. Pedi para mudar de quarto, mas não tinha disponível. Fora o barulho, o quarto é bom, pequeno, mas bom. Chuveiro demora pelo menos uns 20 minutos para esquentar a agua. Acho o sistema de ar deficitário, pois a regulagem não funciona direito. Tem hora que esquenta demais! Tem hora que esfria demais. Eu pensaria duas vezes antes de retornar. Falta também um pouco de empatia, pois tive que pagar 60 dólares para fazer o Early Check In (cheguei no hotel por volta do meio dia, mas a entrada só podia ser a partir das 16:00) e paguei mais 30 dólares para fazer o late check Out e sair do hotel as 14:00 (a saída precisa acontecer as 11:00 para não haver cobrança). Achei muito rígida tal regra. Por fim, sempre tinha um elevador quebrado e os três em funcionamento não davam conta da demanda. Muita gente circulando ao mesmo tempo.De experiências passadas, o Row NYC e o Edison tinham estruturas melhores.

Sugestão de quartos: Veja a possibilidade de quartos com isolamento acústico.
2  Obrigado Henrique A

Muito obrigado pelo seu feedback.
Compartilharemos isso com os membros da nossa equipe para garantir que isso não ocorra novamente.

Obrigado por ficar com a gente.

Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um hotel histórico já renovado.
A menos de 200m de Times Square.
Zona com grande oferta na restauração.
E junto aos teatros.
Bom para chegar rápido a muitos locais de interesse de Manhattan. Com estação de metro próximo e também se acede a pé a tantos irónicos lugares de NY. 5a avenida MOMA Rockefeller Center Central Park Guggenheim MET. O pequeno almoço é bom para o preço é aconselhável. A relação preço qualidade é muito boa.

2  Obrigado 209ildad
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2020

Obrigado pela revisão fantástica!

Estamos muito satisfeitos que o seu tempo no Paramount Hotel foi tão maravilhoso! É fantástico você ter aproveitado nossa localização conveniente no coração da cidade. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra excelente experiência!

Tenha um dia esplêndido!

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Localização excelente, perto de vários pontos de metro e super perto da Times Square. Super recomendo, quartos pequenos mas com camas maravilhosas. Atendimento de qualidade e super atencioso. Não tem secador no quarto, fica a dica.

Sugestão de quartos: proximidade
Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado amandabenatto
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Obrigado pela revisão maravilhosa, Amanda!

É fantástico você ter tido uma experiência tão agradável no Paramount Hotel. Estamos emocionados por você ter desfrutado de nossa localização privilegiada e da proximidade de tantas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para compartilhar outra experiência incrível com você em breve!

Tenha um lindo dia!