Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Henrique A
Londrina

Localização excelente, porém, o quarto é extremamente barulhento, impossível dormir.

Avaliação de Paramount Hotel
3,0 de 5 bolhasAvaliou 9/03/2020
O ponto positivo é a localização dele, colado com a Times Square. O hotel estava lotado, daí as mesas do café da manhã não davam conta de atender a demanda. O sistema adotado também é ruim, com filas e mais filas para pegar os pães e doces. Deveriam tirar as mesas de jogos de dentro do restaurante e colocar mais mesas para as pessoas sentarem. Fiquei hospedado num quarto com um barulho ruim, que de hora em hora saía sons estranhos, como se algo estivesse batendo nos canos. A noite inteira, o dia inteiro, quase que de duas em duas horas. Um horror. Pedi para mudar de quarto, mas não tinha disponível. Fora o barulho, o quarto é bom, pequeno, mas bom. Chuveiro demora pelo menos uns 20 minutos para esquentar a agua. Acho o sistema de ar deficitário, pois a regulagem não funciona direito. Tem hora que esquenta demais! Tem hora que esfria demais. Eu pensaria duas vezes antes de retornar. Falta também um pouco de empatia, pois tive que pagar 60 dólares para fazer o Early Check In (cheguei no hotel por volta do meio dia, mas a entrada só podia ser a partir das 16:00) e paguei mais 30 dólares para fazer o late check Out e sair do hotel as 14:00 (a saída precisa acontecer as 11:00 para não haver cobrança). Achei muito rígida tal regra. Por fim, sempre tinha um elevador quebrado e os três em funcionamento não davam conta da demanda. Muita gente circulando ao mesmo tempo.De experiências passadas, o Row NYC e o Edison tinham estruturas melhores.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Sugestão sobre o quarto: Veja a possibilidade de quartos com isolamento acústico.
3,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 10/03/2020
Muito obrigado pelo seu feedback.
Compartilharemos isso com os membros da nossa equipe para garantir que isso não ocorra novamente.

Obrigado por ficar com a gente.
    190 €
    160 €
1.6 km de Paramount Hotel
Veja mais hotéis em Nova Iorque
Avaliado 23 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um hotel histórico já renovado.
A menos de 200m de Times Square.
Zona com grande oferta na restauração.
E junto aos teatros.
Bom para chegar rápido a muitos locais de interesse de Manhattan. Com estação de metro próximo e também se acede a pé a tantos irónicos lugares de NY. 5a avenida MOMA Rockefeller Center Central Park Guggenheim MET. O pequeno almoço é bom para o preço é aconselhável. A relação preço qualidade é muito boa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado 209ildad
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2020

Obrigado pela revisão fantástica!

Estamos muito satisfeitos que o seu tempo no Paramount Hotel foi tão maravilhoso! É fantástico você ter aproveitado nossa localização conveniente no coração da cidade. Nós nos esforçamos para oferecer uma experiência memorável para todos os nossos hóspedes. Esperamos recebê-lo novamente em breve para outra excelente experiência!

Tenha um dia esplêndido!

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Localização excelente, perto de vários pontos de metro e super perto da Times Square. Super recomendo, quartos pequenos mas com camas maravilhosas. Atendimento de qualidade e super atencioso. Não tem secador no quarto, fica a dica.

Sugestão de quartos: proximidade
Data da estadia: novembro de 2019
2  Obrigado amandabenatto
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2020

Obrigado pela revisão maravilhosa, Amanda!

É fantástico você ter tido uma experiência tão agradável no Paramount Hotel. Estamos emocionados por você ter desfrutado de nossa localização privilegiada e da proximidade de tantas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para compartilhar outra experiência incrível com você em breve!

Tenha um lindo dia!

Avaliado 25 de janeiro de 2020

O hotel está muito bem localizado (ao lado de Times Square). O quarto é muito confortavel apesar de que o sistema de ar condicionado não é muito moderno e torna-se dificil por o quarto à temperatura que realmente se pretende.
O quarto que nos calhou tinha uma boa sonorização e não nos incomodava o barulho da rua, mas o outro casal que viajou connosco já não teve a mesma sorte.
O quarto, apesar de confortavel, tem uma casa de banho muito simples e com algumas partes degradadas (paredes com a tinta a sair, etc). o Chuveiro é fixo e não tem outra opção. Tem ferro de passar no quarto, assim como cofre. A limpeza é muito boa e fornecem gel de banho, shampo, etc.

O pequeno almoço é muito completo e bom. É de sistema ''Grab & Go'' mas tem a opção de se comer lá tambem.

Paga-se 2€ dolares para deixar la as malas guardadas.

Tem serviço de transfer para o aeroporto (pago à parte).

Os funcionarios foram todos muito simpaticos.

Sugestão de quartos: quartos que não estão virados para a rua principal nem para as maquinas do hotel
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado SaraPereira10
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Obrigado pela revisão fantástica, Sara!

Estamos felizes por você ter desfrutado tanto do seu tempo conosco no Paramount Hotel! Preocupamo-nos profundamente com a felicidade e satisfação de nossos hóspedes, por isso é excelente que você aprecie nossa localização privilegiada. Adoramos ver nossos hóspedes aproveitarem a proximidade de tantas atrações maravilhosas.

Esperamos recebê-lo novamente em breve! Tenha um ótimo dia!

Avaliado 26 de dezembro de 2019

I forgot two coats in the room, after a few hours I checked out I remembered and called the hotel, and they said it was not found. So if you stay in this hotel take care of your valuables things, and do not forget them in the room, if you forget they will say they did not find, for me this is stealing. I do not recommend the hotel for this reason and others. Small room, no soundproofing, in the next room had a dog that barked a lot, I complained at the front desk and they did nothing, the air conditioner pops while turned on in heat mode that disturbs sleep.

Esqueci dois casacos no quarto, depois de algumas horas que fiz checkout me lembrei e liguei no hotel, eles disseram que não foi encontrado. Por isso se ficar nesse hotel tome cuidado com seus pertences de valor, e não os esqueça no quarto, se esquecer eles vão dizer que não encontraram, para mim isso é roubar. Não recomendo o hotel por esse motivo e outros. Quarto pequeno, sem isolamento acústico, no quarto do lado tinha um cachorro que latia muito, reclamei na recepção e não fizeram nada, o ar condicionado faz uns estalos enquanto ligado no modo de aquecer que perturba o sono.

Checked out Dec, 25 2019 at 11:05 Room 1043

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Samarino
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Agradecemos o feedback.

Estamos desapontados por seu tempo não ter sido o ideal. Preocupamo-nos profundamente com a satisfação de nossos hóspedes, e lamentamos que nossos recursos e comodidades não atendam às suas expectativas. Obrigado novamente por seus comentários. Certificar-se-emos de responder às suas preocupações com o avanço da nossa equipe.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Avaliado 10 de dezembro de 2019

O hotel atendeu ao que eu esperava, além de ter um visual lindo, possui funcionários muito atenciosos e que nos ajudaram sempre que foi preciso. Essa foi a segunda vez que fiquei lá e se tiver oportunidade não exitaria em ficar novamente. A localização é ótima.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado agoneli
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2019

Obrigado pela classificação fantástica!

Estamos muito satisfeitos em saber que você aproveitou a sua estadia no Paramount Hotel! Orgulhamo-nos de prestar um serviço excepcional aos nossos clientes em todos os momentos, por isso é muito agradável saber que fomos capazes de acomodá-lo durante a sua estadia. Esperamos recebê-lo novamente no futuro!

Obrigado novamente por compartilhar seu comentário. Tenha um dia maravilhoso!