Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
amandabenatto
Curitiba, PR

Excelente

Avaliação de Paramount Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 12/02/2020
Localização excelente, perto de vários pontos de metro e super perto da Times Square. Super recomendo, quartos pequenos mas com camas maravilhosas. Atendimento de qualidade e super atencioso. Não tem secador no quarto, fica a dica.
Data da estadia: novembro de 2019
Sugestão sobre o quarto: proximidade
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliação
Respondeu 12/02/2020
Obrigado pela revisão maravilhosa, Amanda!

É fantástico você ter tido uma experiência tão agradável no Paramount Hotel. Estamos emocionados por você ter desfrutado de nossa localização privilegiada e da proximidade de tantas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para compartilhar outra experiência incrível com você em breve!

Tenha um lindo dia!
    156 €
1.6 km de Paramount Hotel
Veja mais hotéis em Nova Iorque
Avaliado 25 de janeiro de 2020

O hotel está muito bem localizado (ao lado de Times Square). O quarto é muito confortavel apesar de que o sistema de ar condicionado não é muito moderno e torna-se dificil por o quarto à temperatura que realmente se pretende.
O quarto que nos calhou tinha uma boa sonorização e não nos incomodava o barulho da rua, mas o outro casal que viajou connosco já não teve a mesma sorte.
O quarto, apesar de confortavel, tem uma casa de banho muito simples e com algumas partes degradadas (paredes com a tinta a sair, etc). o Chuveiro é fixo e não tem outra opção. Tem ferro de passar no quarto, assim como cofre. A limpeza é muito boa e fornecem gel de banho, shampo, etc.

O pequeno almoço é muito completo e bom. É de sistema ''Grab & Go'' mas tem a opção de se comer lá tambem.

Paga-se 2€ dolares para deixar la as malas guardadas.

Tem serviço de transfer para o aeroporto (pago à parte).

Os funcionarios foram todos muito simpaticos.

Sugestão de quartos: quartos que não estão virados para a rua principal nem para as maquinas do hotel
Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado SaraPereira10
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2020

Obrigado pela revisão fantástica, Sara!

Estamos felizes por você ter desfrutado tanto do seu tempo conosco no Paramount Hotel! Preocupamo-nos profundamente com a felicidade e satisfação de nossos hóspedes, por isso é excelente que você aprecie nossa localização privilegiada. Adoramos ver nossos hóspedes aproveitarem a proximidade de tantas atrações maravilhosas.

Esperamos recebê-lo novamente em breve! Tenha um ótimo dia!

Avaliado 26 de dezembro de 2019

I forgot two coats in the room, after a few hours I checked out I remembered and called the hotel, and they said it was not found. So if you stay in this hotel take care of your valuables things, and do not forget them in the room, if you forget they will say they did not find, for me this is stealing. I do not recommend the hotel for this reason and others. Small room, no soundproofing, in the next room had a dog that barked a lot, I complained at the front desk and they did nothing, the air conditioner pops while turned on in heat mode that disturbs sleep.

Esqueci dois casacos no quarto, depois de algumas horas que fiz checkout me lembrei e liguei no hotel, eles disseram que não foi encontrado. Por isso se ficar nesse hotel tome cuidado com seus pertences de valor, e não os esqueça no quarto, se esquecer eles vão dizer que não encontraram, para mim isso é roubar. Não recomendo o hotel por esse motivo e outros. Quarto pequeno, sem isolamento acústico, no quarto do lado tinha um cachorro que latia muito, reclamei na recepção e não fizeram nada, o ar condicionado faz uns estalos enquanto ligado no modo de aquecer que perturba o sono.

Checked out Dec, 25 2019 at 11:05 Room 1043

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Samarino
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Agradecemos o feedback.

Estamos desapontados por seu tempo não ter sido o ideal. Preocupamo-nos profundamente com a satisfação de nossos hóspedes, e lamentamos que nossos recursos e comodidades não atendam às suas expectativas. Obrigado novamente por seus comentários. Certificar-se-emos de responder às suas preocupações com o avanço da nossa equipe.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Avaliado 10 de dezembro de 2019

O hotel atendeu ao que eu esperava, além de ter um visual lindo, possui funcionários muito atenciosos e que nos ajudaram sempre que foi preciso. Essa foi a segunda vez que fiquei lá e se tiver oportunidade não exitaria em ficar novamente. A localização é ótima.

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado agoneli
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2019

Obrigado pela classificação fantástica!

Estamos muito satisfeitos em saber que você aproveitou a sua estadia no Paramount Hotel! Orgulhamo-nos de prestar um serviço excepcional aos nossos clientes em todos os momentos, por isso é muito agradável saber que fomos capazes de acomodá-lo durante a sua estadia. Esperamos recebê-lo novamente no futuro!

Obrigado novamente por compartilhar seu comentário. Tenha um dia maravilhoso!

Avaliado 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Bem localizado é perto da Times Square, é o que realmente faz valer a hospedagem! Quarto super apertado sem frigobar e muito barulho em volta. Bom ambiente no Hall na recepção e restaurante razoável!
Vale a pena para quem quer curtir a Times Square e voltar sonoras dormir!

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado 294edimarg
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2019

Obrigado pelo feedback.

Embora seja ótimo que você tenha gostado tanto do seu tempo conosco, lamentamos que nossos serviços não tenham atendido às suas expectativas. Mantemos um padrão mais elevado, portanto, discutiremos seus comentários com a nossa equipe no futuro.

Esperamos recebê-lo novamente em breve, para uma experiência mais positiva.

Avaliado 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Fiz minha primeira viagem internacional para New York. Escolhemos esse hotel por estar perto da Time Square. Primeira decepção: 150 dólares por 2 diárias. Ao entrar nos informaram que tinha uma taxa a mais de 140 dólares!!!!!! Segunda: Ao entrar no quarto, percebemos que tinha uma porta de acesso a outro quarto ao lado que estava destrancada!!!!Terceira: Nesse preço sem café da manhã. Paguei o mesmo com cartão e a atendente não pediu a senha. Se afastou com o cartão e depois disso, fizeram 3 compras em London com o meu cartão.mais de R$3.000,00. Decepção num país de primeiro mundo!!! Enfim, agora lidando com a dor de cabeça com esse problema!!!!

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado APMater
AlexK6512, General Manager em Paramount Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2019

Agradecemos o feedback.

Estamos desapontados por seu tempo não ter sido o ideal. É uma pena que você não tenha notado todas as taxas associadas à sua reserva. Nossa taxa de instalações nos permite oferecer comodidades adicionais para todos os nossos hóspedes. As informações sobre a taxa de instalações estão prontamente disponíveis em nosso site.