27 pessoas estão a ver este hotel
5 696
3 990
1 398
Avaliado 18 de abril de 2023

Eu amei a localização, foi ótima para a nossa primeira estadia em NYC. O hotel fica em uma localização diferenciada e que proporcionou um acesso fácil a toda Manhattan. Eu não iria com crianças, pois fica em uma área muito movimentada. Apesar do movimento não tivemos nenhum incômodo com o barulho, a limpeza dos quartos foi ótima e a cama muito confortável. Atendente Sandra foi muito gentil no check in e mesmo com as limitações no inglês fez questão em tentar nos compreender e ajudar. Porém, os carregadores de mala precisam de maior cordialidade. A internet foi ótima, TV também (acesso ao Netflix). Fizemos um up grade para um quarto com vista para a Times Square (foi maravilhoso).

Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Isabella R
reviews+crowneplazatimessquare@thesocialstation.com, Guest Relations Manager em Crowne Plaza Times Square Manhattan, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2023

Obrigado pela ótima revisão, 633isabellar!

Que bom que você gostou tanto da sua estadia no Crowne Plaza Times Square Manhattan! Nós nos esforçamos para alcançar a excelência, por isso estamos emocionados por você ter apreciado não apenas nossa localização privilegiada e limpeza, mas também nossa atmosfera tranquila, amplas comodidades, vistas deslumbrantes, bem como Sandra e nossa simpática equipe! Seu elogio nos mostra que estamos fazendo nosso trabalho!

Mal podemos esperar para recebê-lo novamente em breve para outra experiência incrível!

Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

A localização é excepcional, o quarto é razoável, bem equipado. É um hotel para você não ficar o dia todo nele, mas sim passear pela cidade ficando bem localizado e sem gastar uma fortuna nos 5 estrelas. Cuidado, porém, que o valor revelado nos sites de viagens por vezes não abrange a “taxa de hospedagem” que é cobrada diariamente - salvo engano na faixa dos 30 dólares por dia por quarto.

Data da estadia: dezembro de 2019
5  Obrigado rafaelfachinello1
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager em Crowne Plaza Times Square Manhattan, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de outubro de 2020

Obrigado por compartilhar esta adorável avaliação, Rafael!

Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência tão agradável conosco no Crowne Plaza Times Square Manhattan. Também estamos felizes por você ter gostado de nossa localização central e da proximidade com muitas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Adoraríamos recebê-lo novamente para que possamos compartilhar mais uma experiência inesquecível com você!

Tenha um dia maravilhoso!

Avaliado 3 de agosto de 2020

Fui a muito tempo atras 2015..os quartos eram otimos..nao so em termos de qualidade mas tb de espaco. O local é perfeito para explracao da area Times Sq e Broadway. Preço bem justo. Um amigo foi recentemente e disse que alguns quartos ja estão um pouco velhos..talvez precise de uma reforma

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado leocunha
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager em Crowne Plaza Times Square Manhattan, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2020

Obrigado por esta adorável revisão, Leocunha!

Estamos muito felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa no Crowne Plaza Times Square Manhattan. Também estamos contentes por você ter desfrutado de nossa localização privilegiada e proximidade a muitas das melhores atrações da cidade. É isso que gostamos de ver! Estamos ansiosos para recebê-lo novamente, para que possamos compartilhar mais uma experiência fabulosa com você!

Tenha um ótimo dia!

Avaliado 8 de março de 2020 via rede móvel

Estivemos pela segunda vez hospedados no Hotel Crowne Times Square A primeira vez ficamos por 3 dias em 08/2019 Até então naquela época fomos bem atendidos,hotel super bem localizado,um bom Breakfast,enfim resolvemos ficar hospedados mesmo hotel!!Que decepção!!Tinhamos( eu e o marido)pedido um quarto com vista para cidade e pagamos por um valor maior que o da minha filha (pq ela e o marido não fizeram esta opção)Até ai tudo certo,mas ao entrarmos no quarto que era exatamente ao lado do quarto da minha filha ,voltei na recepção e disse que havia um erro:que me cobraram por um tipo de quarto e me deram outro,que até iria ficar ali porque era do lado da minha filha mas queria a diferença que tinha pago a maior!!Pagamos no CASH!!A moça da recepção me imprimiu uma folha com valor idêntico ao que minha filha tinha pago e disse que no checkout a diferença seria devolvida!?Ficamos hospedados por 7 diarias!No dia do checkout ela me imprimiu o valor que tinha pago a maior e me entregou!!Questionei sobre o valor que tinha pago a maior,ela me disse que não sabia de nada e nos mandou falar com o gerente!?Este fez vários cálculos e nos disse que deveria agradecer pq tinha pago menos que deveria e me apresentou uma nova conta com um valor maior do que tinha pago no 1º dia!!A diferença era o equivalente a quase 100 dólares!!Saimos de lá com as mãos abanando,me sentindo usurpada,impotente com a reviravolta de toda a história!!Essa semana,3dias apos estarmos aqui aparece no meu CC a cobrança de um valor de quase 90 dólares!!Sendo que no quarto não havia frigobar,nao solicitamos nenhum serviço de quarto,e como falei,pagamos em dólares no dia que chegamos!!quando chegamos no hotel além do valor pago pediram pra pagar uma caução de 400 dólares,que resolvemos por ser um a caução nao pagar e sim passarmos o cartão de crédito 😡😡que segundo nos informaram seria cancelado automaticamente depois do checkout!!Tivemos que entregar em contato com o banco pra tentar cancelar este valor!! INCOMODAÇÃO DESNECESSÁRIA!!NAO PRETENDEMOS FICAR MAIS NESTE HOTEL:Além de nos cobrarem um valor maior,usa indevidamente o CC numa cobrança de um valor sem veracidade
Uma pena,um hotel bem localizado,que deveria cativar os hospedes,e por conta de um valor ínfimo para um hotel daquele porte, se recusaram a devolver e ainda tentaram nos intimidar dizendo que o valor cobrado foi menor do que deveríamos ter pago!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
6  Obrigado Sildjasilvestre
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager em Crowne Plaza Times Square Manhattan, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2020

Agradecemos o seu feedback.

Lamentamos que você tenha enfrentado esses desafios com seu faturamento e que nossa equipe não tenha ido além para atender às suas necessidades. Preocupamo-nos profundamente com a satisfação de nossos hóspedes, para que possamos discutir suas preocupações com os membros apropriados de nossa equipe.

Esperamos que você nos dê outra oportunidade de compartilhar uma experiência mais positiva com você em breve.

Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

Segunda vez que fico nesse hotel . Ponto otimo, sem barulho, os atendentes , garçons, camareiras sempre gentis. Defeito não tem geladeira no quarto e a iluminação interna do quarto é bem fraca . Custo benefício muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
3  Obrigado Larisa G
CrownePlazaTimesSq, Guest Relations Manager em Crowne Plaza Times Square Manhattan, an IHG Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Obrigado pela revisão maravilhosa, Larisa!

É muito agradável ouvir nossa equipe cuidando muito bem de você. Agradecemos seus elogios em relação à nossa equipe trabalhadora. Orgulhamo-nos de oferecer um excelente serviço aos nossos clientes e nos esforçamos para ir além das expectativas. Esperamos recebê-lo novamente no futuro!

Obrigado novamente por compartilhar sua avaliação e por se hospedar no Crowne Plaza Times Square Manhattan. Tenha um dia maravilhoso!