“Uma grande surpresa!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Bairro: Upper West Side
Avaliou 30 de maio de 2020

Era um dia bastante chuvoso e na parte da manha já tínhamos visitado o MET, como não queríamos perder muito tempo pois ainda iriamos para o Museu de Historia Natural, fomos almoçar no Shake Shack na quadra atrás do museu. Depois de muito caminhar e com muita fome, chegamos ao destino e vimos que estava em obras... a nossa única opção no momento era comer no restaurante ao lado, comida Mexicana.
Não estava muito animada, mas estávamos famintos, cansados e com frio então entramos!
Fomos muitíssimo bem recebidos pelos atendentes que prontamente nos ofereceram uma mesa e também nos ajudaram com uma nova sacola, pois estávamos com compras em uma sacola de papel que havia se desintegrado com a chuva!
Pedimos o prato do lunch menu Sizzling fajitas ( US$16), eu pedi de carne e meu marido de frango.
Não tenho palavras para descrever!
Simplesmente delicioso, muito bem feito e bem servido e atendimento rápido. Garçom atencioso e ambiente gostoso.
Não foi programado, mas está na minha lista de restaurante Mexicano favorito!
Não percam, vale muito a visita, principalmente para quem já esta por perto para visitar o museu.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Sandra S

Avaliou 7 de julho de 2018 via rede móvel

Restaurante e café de inspiração mexicana com pratos ok!
Pedimos tacos, que estavam bons e quesadillas que decepcionaram um pouco!
As cervejas mexicanas de sempre, XxEquis e Sol etc.
Se estiver entre o Met e o museu de história natural e com vontade de um mez, pode valer a visita. Preços de NY... caros!

Data da visita: julho de 2018
Obrigado vmilani
Avaliou 20 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Depois de uma visita ao Museu de História Natural uma parada pra almoço no Café Frida nos deixou com disposição pra fazer a digestão caminhando no Central Park. Comida gostosa e bem servida, atendimento ótimo! Pratos acompanham nosso feijão com Arroz!!!

Data da visita: fevereiro de 2018
Obrigado Silvinrio
Avaliou 15 de setembro de 2017 via rede móvel

Óptima comida, menu de almoço bem servido bom ambiente, empregados simpáticos, boa apresentação Recomendo as fajitas de frango

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado 598marisas
Avaliou 21 de junho de 2017 via rede móvel

Se estiver faminto passeando pelo Central Park ou no Museu de História Natural, passe lá.
Numa rua atras do Museu, excelente comida mexicana com ingredientes de 1ª qualidade, muito bem temperado, suave, para quem gosta da culinária mexicana.
Destaque para o ceviche e tortilllas muito saborosas.
Vale a visita.

Data da visita: junho de 2017
Obrigado Nagaminejr

Os viajantes que visualizaram Cafe Frida também visualizaram

Nova Iorque, Nova Iorque

Esteve em Cafe Frida? Partilhe as suas experiências!