Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Daniel A

Achei o local incrível , com uma ótimo estadia paisagens lindas um por do sol de se arrepiar incido pra todo mundo ir lá

5,0 de 5 bolhasAvaliou 30/08/2023via rede móvel
Achei o local incrível , com uma ótimo estadia paisagens lindas um por do sol de se arrepiar incido pra todo mundo que não vai se arrepender vão e conheçam o hotel é magnífico vocês não vão se arrepender além do mais o almoço de lá é incrível tambe
Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/09/2023
Hi Daniel!
Thank you for your wonderful feedback! We are so pleased to hear that the Motto Staff took amazing care of you! We take pride in providing our guests with the highest level of hospitality and ensuring that all aspects of their stay are enjoyable. We are glad you enjoyed your room and the hotel vibe. We look forward to welcoming you back soon at Motto Chelsea NYC!
224 €
    308 €
    363 €
1.3 km de Motto by Hilton New York City Chelsea
Piscina
Arlo SoHo Lobby and public space.
298 €
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em Nova Iorque
Avaliado 15 de julho de 2023 via rede móvel

Datas: 06/07/2023 a 11/07/2023

HOTEL: O hotel é super novo, arquitetura moderna, muito bem decorado, e não é tão grande, e isso é um ponto positivo.

LIMPEZA: A limpeza do quarto e dos ambientes em geral é muito boa! Trocaram nossas toalhas todos os dias, e o quarto estava sempre impecável!

ATENDIMENTO: Pessoal simpatico e prestativo!

LOCALIZAÇÃO: O hotel fica em um bairro chamado Chelsea em NY, bairro é muito central, fica entre o sul e norte da cidade, o metro é muito perto, e foi super tranquilo fazer todos os passeios!
Além do que tem restaurantes, bares e um Eataly pertinho do Hotel!

CAFÉ DA MANHÃ: Não tomamos café da manhã no Hotel, pelo que vi do cardápio na nossa estadia, não tinha muita variedade e era um pouco caro, vale a pena tomar café da manhã no Eataly por exemplo!

QUARTO: Pegamos a tarifa mais básica por medo de não ser o que esperávamos, fomos alocados no quarto 1603 no 16° andar, a vista do quarto era ótima, mas se soubesse que a experiencia seria tão boa, teria pego o quarto mais alto, pelas fotos que vi a vista é INCRÍVEL!

SERVIÇO: Em geral todo o serviço do Hotel nos agradou, foi uma experiencia digna de voltar!

GERAL: Voltaria para o Hotel com certeza, e da próxima vez para um quarto em andar mais alto, que deve ser muito bacana!

Vejam as fotos em anexo.

Sugestão de quartos: Tome café da manha no Eataly pertinho do Hotel!
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado jo_oa848
Motto Team, Guest Services / Front Office em Motto by Hilton New York City Chelsea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de julho de 2023

Dear Jo_oa848,

Thank you for taking the time to share your experience with us. We are thrilled to know that you enjoyed our modern architecture, decoration, cleanliness, and central location. We are also glad to hear that our staff was friendly and helpful during your stay.

We are sorry to hear that you didn't find our breakfast menu to be varied enough and that it was a little expensive for your liking. We appreciate your feedback and will consider it in our future improvements. It's great to know that you found alternatives nearby, like Eataly!

We are delighted to know that you enjoyed the view from your room on the 16th floor, and we can't wait to welcome you back to experience an even more INCREDIBLE view from a higher room on your next stay. We look forward to having you again with us at Motto Chelsea.

Avaliado 25 de março de 2023 via rede móvel

Hotel com noa localização, no simpático e moderno bairro de Chelsea.
Design moderno e funcional.
Quartos pequenos mas acolhedores.
Bar e lounge com movimento e descontraído.
Extraordinária vista da cidade nos andares superiores.
Não tem estacionamento e o quarto não tem agua engarrafada. Algumas vezes não existem garrafas para os clientes.

Sugestão de quartos: Recomendo pela vista da cidade, design e localização
Data da estadia: março de 2023
Obrigado JBMF1965
Motto Team, Guest Services / Front Office em Motto by Hilton New York City Chelsea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2023

Hi JBMF1965!
Thank you for taking the time to share your experience about your recent stay at our hotel. We strive to provide gracious, engaging and caring service and sincerely appreciate your feedback. We work with an off-property garage for parking, it about 2-3 blocks away from the hotel. We hope you will consider staying with us in the future at Motto Chelsea NYC!

Avaliado 31 de dezembro de 2022

Localização, conforto, atendimento, tudo perfeito! A atendente Ina foi muito prestativa, eficiência, adorável, além da localização ser perfeita, perto de absolutamente de todos os principais pontos turísticos. Super recomendo super.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Marina B
Motto Team, Guest Services / Front Office em Motto by Hilton New York City Chelsea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de janeiro de 2023

Hi Marina!
Thank you for taking the time to share your honest feedback! We appreciate you staying with us here at Motto Chelsea! At Motto, we’re dedicated to our guests' comfort, and we thank you for highlighting that in your review as well. We can’t wait to host you in the near future at Motto Chelsea NYC!

Avaliado 26 de novembro de 2022 via rede móvel

Hotel bom, muito bem localizado, com quartos relativamente amplos e bem equipados, e linda vista da cidade, a depender do andar.
Mas tive problemas que não considero banais. Primeiro que, ao chegar, queriam me cobrar por toda a estadia, sendo que eu já havia pagado a uma agência no Brasil. Segundo que, no check-in, o gerente disse simplesmente que o quarto que eu havia reservado (e pagado mais caro - com banheira e vista da cidade) não estava disponível. Tive que bater o pé até me darem o quarto certo. Por fim, uma lata de refrigerante que eu havia colocado no frigobar “sumiu”. Sim, é só uma lata de refrigerante, mas abala toda a confiança que temos no hotel.
Por fim, o sistema de elevadores é complicado. Cheguei a ficar mais de 5 minutos esperando.

Sugestão de quartos: Ficar nos andares mais altos, com vista da cidade.
Data da estadia: novembro de 2022
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Daydream21550948589
Avaliado 14 de outubro de 2022 via rede móvel

Atendentes simpáticas, hotel lindo e com uma vista perfeita! Recomendo com certeza!! Bem localizado, perto de várias estações de metrô. Muitas opções de restaurantes, cafés, e lojas de departamento próximas. O lounge e restaurantes são agradáveis!

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado alinesousacosta
Motto Team, Guest Services / Front Office em Motto by Hilton New York City Chelsea, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2022

Thank you for your amazing feedback! Wonderful to hear how amazing your stay was with us! We hope to host you very soon at Motto Chelsea NYC!