Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (2 082)
Filtrar avaliações
2 082 resultados
Classificação dos viajantes
371
526
479
207
499
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
371
526
479
207
499
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 2 082 avaliações
Avaliado 6 de abril de 2020 via rede móvel

Este hotel não tem luxo algum mas fica no centro de tudo em NY , vale a pena
Não tem frigobar nos quartos , só se pedir e pagar a parte, mas em todos os andares tem máquina de gelo e só íamos pro hotel para dormir mesmo.
Nada de luxo mas vale muito a pena se for ver custo benefício e pra quem ama compras super recomendado

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado tekalopes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de março de 2020 via rede móvel

É sem dúvida o hotel mais barato da região, porém os quartos apesar de grandes são velhos e sujos , corredores enormes com carpetes e porta de metal , parece prisão, o entra e sai do hotel é enorme e é capaz de encontrar mendigos em algumas das várias entradas do hotel.
Sem comodidade no hall e a fila para checkin é grande. Enfim, só vale ficar lá se estiver disposto a isso!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado maisdestinos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_Front_Desk, General Manager em Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Thank you for letting your voice be heard. We are working hard and investing in our hotel to improve our guest experience. As part of that, we are renovating rooms and incorporating the latest technology. We are also creating inviting public spaces on every floor for our guests to enjoy. Being in such a prime location in NYC means that the demand for our hotel is high. To ensure we keep up with our guests' needs, we have purchased check-in kiosks to speed up that process for our guests. That process can be challenging, especially when we encounter a large tour group arriving by bus, which may slow down the check-in process. Our modernization program, which commenced during our centennial year has now progressed into its third phase of renovation. Great things are coming to New York’s Hotel Pennsylvania. We hope you'll return and give us another chance at exceeding your expectations.

Sincerely,
Gene Nicotra, Vice President/General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Quartos muito grande e espaçosos. Localização MARAVILHOSA, com estação de metrô do lado. O único problema é que o hotel é antigo, então a construção as vezes tem alguns problemas no quarto, como mofo.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado N7357VAbrunar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_Front_Desk, General Manager em Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Thank you for taking the time to write us a review! We are happy that you enjoyed a positive stay, and we're glad that you noted our awesome location. It is a treat to be so close to the attractions of the city. While some of our rooms are older, we also have a variety of brand new choices! Our modernization program, which commenced during our centennial year has now progressed into its third phase of renovation. Great things are coming to New York’s Hotel Pennsylvania. We hope you'll return and give us another chance at exceeding your expectations.

Sincerely,
Gene Nicotra, Vice President/General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de março de 2020

Passei 3 noites no hotel Pennsylvânia. A localização é perfeita, basta atravessar a rua e você estará na Penn Station e no Madison Square Garden. Fui muito bem atendido por todos os funcionários, vale a pena um elogio maior a recepcionista Maria, muito educada e prestativa. O café da manhã é ok, fica em um restaurante próximo ao hotel. Frutas (ou aveia) , bolo ( ou croissant) e suco (ou café). O quarto que eu fiquei estava reformado, então não tive problemas com a idade do prédio. A única coisa que faltou no quarto foi uma cadeira e uma mesa, havia apenas as duas camas e as vezes ficava difícil para comer algo dentro do quarto. Certamente me hospedaria novamente e recomendo para quem quer um preço bom para uma boa localização.

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado arthurpraxedes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_Front_Desk, General Manager em Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Dear Arthur,
It brings us joy to learn that our prime location allowed you to maximize your NYC adventure, and our newly renovated rooms lived up to its standards. We are thrilled to hear that we were able to impress you with our top-notch customer service as well, particularly Maria. We will let her know of your comments as she deserves credit. Rest assured, your insights about certain aspects of our amenities are appreciated and will be utilized for future improvements.
On behalf of our entire team, thank you for the recommendation, and we can't wait to exceed your recent experience with us at Hotel Pennsylvania!

Sincerely,
Gene Nicotra, Vice President/General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de março de 2020

A localização do hotel é muito boa, pois fica quase em frente ao metrô Penn Station. Os lençóis e toalhas estavam limpos. Limpeza do quarto ok. Porém, os corredores que dão acesso aos quartos fedem Cannabis. Eu me hospedei por 5 dias no quarto 1019. O café da manhã fica num restaurante próximo ao hotel, então, em dias chuvosos fica difícil. Nesse restaurante o atendimento é muito ruim, café ruim, não pode repetir nada, não há yogurt, frios, nem suco. Péssimo custo x benefício.

Sugestão de quartos: Nenhuma dica.
Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado cleidesobreira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GM_Front_Desk, General Manager em Hotel Pennsylvania, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Thank you for your comments. Though we are happy to know that you found our hotel's location and clean amenities to be convenient for your needs, it's unfortunate that we weren't able to fully meet your expectations. Please accept our apologies for the inconvenience this caused. We've reached out to the team to look into the housekeeping irregularities you mentioned as we work to further enhance our guests' experience. We would love to make it up to you in the future.

Sincerely,
Gene Nicotra, Vice President/General Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações