Aberto hoje: 00:00 - 23:59

desde 65,00 US$
desde 65,00 US$
desde 420,00 US$
Avaliou em há 3 semanas

Contratamos o serviço da RennyTours mais uma vez e ao chegar fomos recebidos pelo Marcelo, uma pessoa agradabilíssima e com boas dicas para chegada. Na volta desta vez fomos atendidos pelo Renny, pessoa igualmente agradável, prestativa e com uma conversa prazerosa. Voltei porque gostei muito e recomendo demais. Até breve

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado julianovaesf
RennyToursNYC, Gerente em Renny Tours NYC, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Mudou nosso paradigma de turismo, recomendo totalmente, pessoal fantástico, atenciosas e conhecimento absurdo

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado gabrielh526

Avaliado 4 de setembro de 2019 via rede móvel

Recepção realmente de alto nível!
Carros excelentes, super pontual e muito solícito e simpático! Adoramos e recomendamos!

1  Obrigado anapaf2
RennyToursNYC, Gerente em Renny Tours NYC, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Tour maravilhoso, amei tudo, fui super bem atendida, estava com duas crianças pequenos e foi ótimo pela praticidade, a paciência do motorista com elas, conheci uma NY de um jeito diferente, apreciando seus detalhes. Indico de olhos fechados.

1  Obrigado ThaisTomasine

Avaliado 2 de setembro de 2019

Renny nos atendeu no transfer do Hotel para o JFK e sem dúvida recomendamos seus serviços para quem está planejando visitar NY. Pontualidade, carro MUITO confortável e a simpatia do Renny fazem toda a diferença. Então não tenha dúvida, viagem para NY, mande um Whatsapp para o Renny e ele irá passar todos os detalhes para um atendimento diferenciado, em Português.

1  Obrigado br_albuquerque